Sutil e Fatal

"Cada um cumpre o destino que lhe cumpre.
E deseja o destino que deseja.
Nem cumpre o que deseja.
Nem deseja o que cumpre.
[...]
cumpramos o que somos.
Nada mais nos é dado." -Fernando Pessoa-

Músicas: Belle - Jack Johnson/ In Bloom - Nirvana/ Cupido - Maria Rita/ Black - Pearl Jam/ Change - Deftones (todas na ordem de aparecimento)
Capa: Fui eu q fiz! Gostaram?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (60)

  • lalalala, eu sou o view 1001!!! lalalala \o/

    2006-09-20
  • Adorei! xD Foi a melhor S/B que eu já li aqui na F&B, sério mesmo. Você fugiu dos clichês, fez uma coisa nova, muito mais sua. Gostie mesmo ;)

    2006-08-21
  • Opa com sua licensa, acabei de ler sua fic e tipo que me sinto na obrigação de escrever um pequeno e maravilhoso review blzinha xD. Bom, o que posso dizer...são tantas coisas que passam pela minha cabeça agora...essa fic realmente me transportou para outras dimensões se é que me entende, e ainda sinto que to meio fora do corpo....mas vamos lá.

    2006-08-20
  • É o seguinte, eu realmente AMEI a sua fic. Você não tem noção. O meu shipper preferido é de longe Sirius e Bella, e meu sonho era ler uma S/B exatamente como você escreveu essa. Ficou simplesmente maravilhoso!!Os sentimentos dos dois foram todos muito bem retratados, assim como cada uma de suas ações. Cada suspiro, olhar, movimento, por mais infimo que fosse, foram mostrados de maneira tão detalhada e poética, que me fizeram ir entrando mais e mais na história a cada palavra que eu lia. Alias, essas suas escolhas de palavras, e esse seu rico vocabulario fizeram da sua fic, artigo raro e precioso aqui na F/B.

    2006-08-20
  • E se ja não fosse o bastante tudo isso, você ainda fez a fic combinando dois jeitos de escrever que eu simplesmente amo e não vejo muito por aí. 1º: Você intercalou passado com "presente". Quero dizer, você combinou a sua narração original com a oficial da J.K!!Isso é fantastico, muito bom mesmo, da um Q a mais de veracidade na história, além de deixa-la muito mais envolvente!!

    2006-08-20
  • 2º: Você não seguiu cronologia!!Você foi simplesmente colocando histórias e fatos sem se importar com a ordem cronológica!!Outra coisa que acho fantastico ja que dessa forma, você pode organizar fatos de forma que um explique o outro!!Isso faz com que a história seja muito mais gostosa de apreciar, e que o peso emocional seja muito melhor assimilado por quem lê ja que a história nunca relaxa, ela simplesmente progride ficando mais e mais emocionante a medida que se lê.

    2006-08-20
  • Bom eu ainda poderia elogiar muito mais, porque como disse eu realmente viajei e me apaixonei pela sua fic, mas acho que já deu pra ter uma idéia do quanto gostei né ^^. Realmente espero que você continue escrevendo bastante, e farei o possivel para achar tempo para ler mais fics suas (ultimamente ando meio sem tempo -.-'). E se você estiver interessada em ler uma fic Pós Edp pra tentar amenizar a dor de esperar o sétimo livro (puta dor horrivel viu!!! xP), então ficaria super feliz se você passasse na fic que eu e um colega estamos escrevendo. O nome é esse que está em cima e aqui ta o link: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=9334 Bom muito obrigado por essa ótima leitura e até outro dia. ;** e continue assim. Até. Ass: Sirius. |Draco Dormiens Nunquam Titillandus|

    2006-08-20
  • Noooooossa...!! amei totalmente a sua fic! totalmente diferente de tudo! e totalmente ótima!! adorei o jeito que você escreve...! com uma estrutura não linear, indo e voltando..., misturando passado, presente e futuro... adorei! amei muito a sua fic! é mt boa! vou ler de novo agora ^^ Bjos... e vlw por passar na minha fic... postei o trailer. passa lá e lê!

    2006-08-12
  • Menina, que extra foi este!!!!!Amei foi muito fofo, simple e profundo ao mesmo tempo. Esta fic é a melhor B/B que tem!!!!

    2006-08-11
  • Oie...bem, o q falar de um cap extra tão bonitinho como esse? Simplesmente lindo! Mto bonito... e esse final...q triste...Bem, pena q acabou...Bjus

    2006-08-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.