Considerações Finais

Considerações Finais



Bom, fico feliz que qm qr q seja vc tenha chegado ateh o fim da fic e lido essa minha "nota final" Antes de agradecer aos comentários, goostaria de esclarecer alguns pontos da fic:


1 - Pq chamou a mãe do Sirius de Cassiopéia, se o nome dela é Walburga?(de acordo com a 'genealogia' oficial)

Primeiro pq eu queria por o nome da personagem como uma constelação conhecida, segundo pq na mitologia grega, Cassiopéia era uma rainha muito vaidosa e arrogante.


2 - Pq vc não respeitou a genealogia em relação as idades (Bella seria mais velha q Sirius) ???

Bem... primeiro pq se é "fic", é ficção e portanto adapto a história à minha idéia original... Segundo pq eu só considero oq está no livro e não há nada no livro dizendo q a Bella era mais velha ou mais nova q o Six. E o motivo principal: mais do que contar uma história sobre o mundo hp, queria contar a história de uma "paixão que não da certo", oq é mais importante, não é? E pra ser bem sincera, eu não sabia da cronologia quando comecei a escrever, mas aí é a culpa da rowling que não avisou antes... pelo livro parace que os dois tem a mesma idade.


3 - Pode explicar a capa???

Essa capa estava num caderno de recortes, eu achei, escaneei, mudei umas coizinhas e voi lá, prontinha! Eu coloquei essa capa pq achei q representava um "mergulho nas memórias" que é o assunto da fic... Ficou bonito?


4 - E essas músikas???

Como certa vez disse-me minha mana Morgana Black: "é mais por instinto mesmo" E de fato, é muito engraçado como certas musicas aparecem do "além" e se encaixam perfeitamente na história...


5 - Vc tem mais b²???

Sim! "Houveram Dois Verões" http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=7506 - É uma b² bem dramalham... nessa fic realmente há um sentimento de amor entre eles, muito intenso, muito dramático... mas o amor não tem importância, pode ser só uma fuga momentânea da realidade. E era Verão.
"Fuel" http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=25849 - é um drabble, ou seja uma fic extremamente curta... É sobre o lado mais incendiário, dinâmico e cheio de luxuria da relação entre Sirius e Bella. Ao som da canção homonima do Metallica *que inclusive inspirou o drabble*


Agradecimentos:

Gente!!! Muito obrigada pelos comentários!!!! Valew mesmo: Melody Weasley Malfoy, Pérola Black, Carol Schneider Lestrange, Lara_Evans, Eleonora, Tainara Black, Lisi Black, Mah Lupin, Nate Otto, Dani Evans Potter, Pazinha, Fe Black, Bárbara Kupinski Matos - muito obrigada por lerem e comentarem garotas, fico feliz em saber que meu trabalho tenha agradado! :D

Special thanks à minha sócia, Morgana Black, que betou a fic (de acordo com ela não deum nem muito trabalho) Valew grandão Morg!!!

Bjoks a tds!!!!
Aparatem sempre!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.