More Than This - Harry e Hermione
"Eu só sei de duas coisas: Eu amo Hermione Granger. E sou um covarde,pois não consigo dizer isso a ela."
"Eu só sei de duas coisas: Eu amo Hermione Granger. E sou um covarde,pois não consigo dizer isso a ela."
No auge da Guerra Resovem se declarar e vêem que esse amor dura independente do que aconteça!*br /* *br /* Eh meio song pq tipo soh usei uma parte da musica ok?*br /* A musica eh Te Busque da Nelly Furtado com Juanes
Harry e Hermione se encontram depois de muitos anos.O que será que vai acontecer?
Hermione e Harry estão prestes a se formar, e a garota sofre, por ainda não ter se declarado...
Inalcançável como a estrela mais distante Um amor quase impossível Invisível como o ar Você é tão inalcançável Tão sublime como um anjo Um amor quase impossível Como um fogo que não queima Você se tornou inalcançável... Inalcançável...
Hermione descobre que sempre fora apaixonada por Harry e tenta, de alguma forma falar seus sentimentos, porém as vezes a amizade fala mais alto que a paixão.
Minha segunda song
Em uma tarde de inverno em Hogsmeade, Harry finalmente revela seus verdadeiros sentimentos a Hermione.
Harry tinha medo de como todos iriam encarar esse relaconamento repentino dele e da Mi...*br /* *br /* Minha quarta song! Se bobear faço uam fic para cada musica do cd da Nelly Furtado! rsrsrsrs*br /* A musica se chama Afraid!*br /* *br /* Comentem plix!
Durante a ausência de Rony Weasley, Harry Potter e Hermione Granger procuram um pouco de conforto e paz um no outro, enquanto Hermione reflete sobre as implicações de tentar se manter firme diante de uma nova tristeza.
Faltando apenas uma semana para deixarem Hogwarts Harry e Hermione brigam.Harry está preocupado e ao mesmo tempo desolado. Hermione triste e desamparada. Será que serão capazes de superar a mágoa em seus corações?
Hermione revolta-se contra si mesma, ao aconselhar Harry a voltar com Gina... e para seu desespero, o garoto reata com a ruiva...
Hermione nao aguenta esconder seus sentimentos por Harry, enquanto o garoto namora Ginny Ae galera... a Fic tem continuaçao.... Leiaam por favor... http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23520
Hermione, ao arrumar seu amario, descobre uma caixa com todas as lembranças de seu romance com Harry. Será que eles poderiam ter uma segunda chance?! Fic baseada na música Black Hole da Lindsay Lohan.
Você deixaria de odiar seu maior inimigo devido ao seu amor por uma pessoa?! Ele foi capaz...
Oi gente. Essa musica “Could it be any harder” é do The Calling. Eu já conhecia a um tempão, mas fazia um bom tempo que não a escutava. Hoje eu estava ouvindo ela no carro ai achei que daria uma fic legalz. Espero que gostem. Sinopse: Hermione antes da batalha final contra Voldemort confessa a Harry que o ama. Harry também a amava, mas nunca teve coragem de confessar tal sentimento. será que foi tarde demais??
Após muito tempo separados, Harry e Hermione se encontraram ao acaso, resolvendo tudo que deixaram pendentes nos tempos da escola.
Uma SongFic com a músida da Alanis... Harry percebe sua amiga distante e triste, sem imaginar q o problema dela possa ser o mesmo q o dele... N/A:Genteeeee eh minha primeria song....por favor levem isso em conta....eu AMO essa música e axu q TEM TDU A VER com os dois...eh perfeita para eles...por isso resolvi faer....naum sei se fikou boa...anyway...espero q gostem...e comentem....beijos
Harry esta mais velho nos seus 24 anos, logo depois daquele aconteceimento em sua vida, quanto tinha 18 anos...*br /* Seu último ano em Hogwarts, estava apaixonado por Hermione, eles estavam namorando parecia um sonho, um sonho muito bom, mas terminou...suas vidas viraram um pesadelo graças a Voldermort e Harry teve que renunciar seu amor por Hermione para protege-lá.*br /* Depois desse episódio Harry ficou fora de Londres durante 6 longos anos no Brasil, ele quer voltar e tentar (...)
NO TRAILER THIS TIME! xP Deste mesmo autor, por favor leiam: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=7022 Estou sem programa para fazer capas... Desculpem. -De volta à ativa!