Fan-Fiction

Os que Dominam

Título do Fanfic: Os que Dominam Uma shortfic abordando o mundo bruxo e um jantar na mais poderosa e influente família bruxa da atualidade, os Malfoys. Sim, temos um breve Draco/Fleur aqui, mas eu não faço ideia de como esse ship se chama! Se alguém souber, deixa nos comentários! Era uma noite feliz naquela casa, melhor dizendo, mansão. E, sentados à mesa de jantar, a família desfrutava do luxo e conforto (...)

Playing With Fire - Era Marotos

À primeira vista, Sirius Black e Elizabeth Mcguire poderiam ser classificados como perfeitos opostos, apenas pelo fato de terem sido selecionados para casas rivais, Grifinória e Sonserina. Contudo, ao travarem uma guerra de provocações e pegadinhas, devido a uma zombaria realizada pelos Marotos contra um amigo de Elizabeth, ambos se conhecem melhor e percebem o quão parecidos são. Seus pais elitistas e adeptos ao preconceito contra (...)

Sangue e Alma

Uma estranha doença acomete alguns dos sobreviventes da Batalha de Hogwarts. Ela drena todo o sangue de seus corpos e extingue sua capacidade de raciocínio humano, adaptando-os para suprir a falta de seu sangue... com de outras pessoas. Chamada de vampirização, é diferente do que os trouxas conhecem, dura por dias e os infectados devem ser vigiados para não machucar outros. Dentre eles, uma, porém, luta para manter sua (...)

Re(começo)

>>> Eu sou uma leitora ávida de fanfics há muitos anos, porém essa é a primeira vez que eu publico algo (e não excluo logo em seguida). Eu não espero que alguém leia essa fic e se indentifique ou concorde, porém, se acontecer, me deixe saber. Espero apenas que faça algum sentido para você como faz para mim. E se não fizer... bem, eu adoraria ler a sua visão. No mais... boa leitura.    (...)

WolfStar em Hogwarts!

Cap. 1 Era noite, na Sala Comunal da Grifinória estavam, sentados nas poltronas perto da lareira, Pedro Pettigrew, Thiago Potter e Sirius Black. Eles estavam estudando para o trabalho de Transfiguração da profª Minerva. -Gente, Remo já saiu para a biblioteca faz horas. O que será que aconteceu? - diz Sirius de repente. -É verdade - concorda Pedro. -Desde das 5 horas da tarde - complementa Thiago, largando o livro. -Devemos ver (...)

Universo Místico - Aventuras em Karmencisky - Vol. 1

Oi Pessoal! Esse aqui é um livro meu que eu estou tentando fazer e estou postando aqui para ver se faz sucesso para depois eu fazer o livro MESMO. Já fiz o volume 1 todo, então eu vou lançando um capítulo por dia aqui. Apreciem a leitura! Sinopse: Em uma cidade comun nos EUA, uma garota negra comun, de olhos verdes cor de ortelã e cabelo crespo da mesma cor, morava com sua mãe, que trabalhava até tarde. Certo dia ela conheceu um (...)

A vida de uma Black Lestrange

Prólogo Meu nome é Samantha Black Lestrange, tenho 14 anos. Você neste exato momento deve estar se perguntando: “Oh você é filha de Belatriz Lestrange?”. Sim, por mais estranho que possa ser. Minha mãe me abandonou na porta dos Black quando eu tinha apenas um mês de vida. Sirius me acolheu como se fosse sua filha. Sirius, até os meus doze anos, quando dei sinais de magia, mantinha segredo sobre a identidade da minha (...)

Minha Vida em Hogwarts

Oi gente! Essa fanfic que vou fazer é minha, mas com os personagens da J.K. e vou fazer como seria a minha vida na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, desde quando o Chapéu-Seletor me seleciona para uma casa até a Batalha de Hogwarts. Eu gosto de imaginar como a minha seria caso eu recebesse a carta de Hogwarts, como seria se o Chapéu me selecionasse em uma casa que eu não queria ir, o que eu faria quando os Dementadores atacassem Sirius e Harry no (...)

anúncio

Os Maroto - A História

Muitos anos no passado, quatro garotos começaram uma forte amizade. Bem pouco, sabiam eles, do impacto que esta ligação teria no mundo bruxo. Muitas coisas ainda não reveladas serão esclarecidas. Azarações, amizades, brigas, paixões, rivalidades e traições. Enfim: “Eu juro solenemente não fazer nada de bom!”

Enquanto nevar

Tudo que almejava era trabalhar no Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas, para lutar por um mundo melhor. Por isso, ela só queria finalizar seus estudos, com as maiores médias possíveis, no que deveria ser um ano letivo tranquilo. Ele ainda estava absorvendo os últimos dois anos e o peso de suas escolhas. Sua culpa o sufocava e tudo que ele mais esperava era redenção. O que ninguém (...)

Uma Nova História - Livro 1

E se você recebesse uma chance única na vida? A de mudar tudo? Evitar a morte dos que amam? Harry Potter recebeu essa chance. Um ser misterioso se ofereceu para ajudá-lo e tudo o que teria que fazer era deixar algumas pessoas lerem sete livros sobre sua vida. Tudo o que precisaria fazer era sentar e ler... Simples, certo? Bem, seria simples, mas nada na vida de Harry Potter é simples. Ele conseguiria fazer amigos e inimigos conviverem tempo suficiente para a (...)

Voltando a ser criança

       Durante o sexto ano do famoso Harry Potter, um passeio a Hogsmead da terrivelmente errado, e um feitiço desconhecido leva a vida de seus dois melhores amigos a loucura, quando eles se encontram tendo que cuidar de um problemático Harry de cinco anos de idade! Deem uma chance para a fic, e desculpe qualquer coisa.

What next?

Acho q todos nós sempre quisemos saber o que acontece depois. Pelo menos eu sempre quis. Então essa é a minha ideia e minha fantasia do que aconteceria depois. Ela ta bem novinha ainda, então para quem quiser se aventurar pela minha ideia de como será a vida, principalmente de Rony e Hermione, pode se aproximar. Espero que goste. Quer saber mais? Então venha comigo!    

Caminhos - Escuridão e Luz

     Harry Potter era um bruxo, um dos melhores de sua série, na verdade. Ele era um órfão, sem nada de especial, somente mais um dos mestiços inteligentes da casa da Sonserina. Ele não tinha amigos, e não precisava de nenhum, de qualquer maneira.        Pelo menos era assim que Harry pensava até a chegada de seu quinto ano em Hogwarts, quando Neville Longbotton, o menino-que-sobreviveu, alegou ter (...)

HARRY POTTER E O OLHO DE SHIVA (REUPADA)

  INTRODUÇÃO E NOTA DO AUTOR               “Harry Potter e o Olho de Shiva” é a minha primeira incursão no universo das Fanfictions. Sou um grande admirador do nosso bruxinho de óculos e tive essa idéia de criar uma história alternativa para o seu sexto ano em Hogwarts, com os personagens um pouco mais fashion, filosóficos e tendo de amadurecer meio que a (...)