Fan-Fiction

Garota Malfoy.

Harry Potter está no 5° ano em Hogwarts, Voldemort está tentando reunir seus seguidores, para tenta dominar o mundo Bruxo, mais Harry junto com Rony e Hermione irão tentar impedir, juntos com novos amigos, e harry verá que o amor pode nascer de onde menos se espera... e ele terá que escolher um caminho a seguir, mais dependendo do caminho não poderá voltar atrás... Trecho da Fanfic? -olha se não é o santo Potter com a pobretona da Weasley, vocês realmente foram feito um pro (...)

Harry Potter e o Segredo da Progenitora ( pos HP edp)

Depois da morte do Dumbledore. Harry esta a procura das Horcruxes. Mas acaba encontrando outra coisa tambem, que muda muita coisa que ele ´pensava. E tambem tem que enfrentsar tudo -pra no fim ter sua grande recompensa (Gina) e fazer os cabe´ca-dura de seus amigos admitirem o que sentem um pelo outro.

anúncio

Claire Leeves: A Saga.

Quando Claire Leeves entrou para Hogwarts, Tudo endoideceu. Trailler da fic: Piadas.... - Posso contar uma piada? - eu disse. Harry e Hermione continuavam gargalhando. - Uhum.HAHAHAHHAA - Mulher de 1 homem só é sofrida, de 2 é evoluída, 3 é atrevida, 4 é bandida e de 5 não tem dó da perseguida! hahahahahaah - Eu ria de mais.Harry e Hermione intensificaram as gargalhadas. Patadas... - Malfoy, quem dá Moral pra merda é mosca! - Como ousa me chamar de merda? - Ouso não,tenho (...)

**__Harry Potter e a Segunda Guerra__**

Trailer Uma nova guerra começa... -Nós estamos no meio de uma guerra, não temos escolha.-Disse Harry -É lutar ou morrer? -Exatamente Confie nos amigos... -Nós sempre estaremos com você. -Eu sempre soube disso. Acabe com os inimigos... -Quando eu encontrar Snape -Harry, se controla -EU NÃO QUERO ME CONTROLAR, EU QUERO MATÁ-LO! A última batalha se aproxima... -E se meus amigos não estiverem lá quando eu acabar com Voldemort? -Se não estiverem é porque estão (...)

Draco Malfoy: Redenção

No começo era apenas um garoto rico e mimado com inveja da fama e do poder de Harry Potter. Depois, com a ajuda da influência de seu pai e contra o gosto de sua mãe, virou um medroso aspirante a comensal da morte. Então teve sua vida salva pelo seu principal antagonista e viu tudo aquilo em que tinha fé ruir. Agora, só resta a Draco Malfoy juntar seus pedaços e recomeçar.

Para alguns nao é permitido o amor

Muitos queriam comandar sua vida.Não o deixaram viver.Uma traiçao da pessoa amada.Porem, depois de oito anos, novas experiências vividas temos que superar...mais sera que ele superou a sua antiga vida de o Menino que Sobreviveu? (eu sei q eu devia postar o primeiro cap. mais eu to terminandu, eu posto ele ainda hoje)