Fan-Fiction

Il Faut Oublier

Quando menos se espera, o passado bate a porta.*br /* O que fazer quando o desejo reincide em nossa boca, e as palavras já não fazem sentido?*br /* *br /* O amor, às vezes é tão insignificante em relação ao ódio...Que às vezes é a única ligação entre o presente, o passado e o futuro.*br /* Sirius Black*br /* Bellatrix Black.*br /* De sinônimo, além do nome, os sentimentos.*br /* *br /* Antagônicos por natureza.*br /* Antes de atacar, ela sussura em seu ouvido.*br /* *br /* *br (...)

A vida de uma perfeita Black.

Belatriz, Andrômeda e Narcisa, as irmãs Black, muitos perguntam se elas são mesmo irmãs, pelo fato delas serem tão diferente na aparencia e no jeito de ser.   Belatriz Black : 17 anos, pele morena, cabelos negros e ondulados, olhos negros e palpebras pesadas, lábios rosados, namora o gostoso artilheiro do time da Sonserina, Rodolfo Lestrange, mas tem um "caso" com o primo Sirius Black, o artilheiro da Grifinória (Artilheiros da Lufa (...)

Vento

~Mais uma partida~ Ventava, como ventava e tu foste saindo de mim mordeste meus lábios queimaste meu rosto com o sal de tuas lágrimas teus finos cabelos colados no meu suor e, estampado, o riso alvo, debochado, zombeteiro escreverei, em cada pedaço de papel cada muro, gritarei ao vento! volta, se quiseres... ou puderes! - João De Deus Vieira Alves

anúncio

Storm

As vezes quando se perde tudo é quando você acha o que sempre precisou e descobre que é capaz de fazer sacrifícios para manter aquilo vivo. Neste ano, o Ministério da Magia muda o modo de avaliação dos N.I.E.M's, o que faz todos os alunos do 7º se desesperarem para fazer o melhor. Feita com músicas do Lifehouse. Todos os capítulos vou usar música deles =) - capa nova; no decorrer da fic, vocês entenderam porque dela estar assim xD - Leia também "Secret": (...)

Um impossível Amor Entre Primos

 O que há por trás da morte de Sírius? Bella realmente queria matá-lo? A verdade é que, Sirius morreria logo, mas seu orgulho era tanto que jamais poderia imaginar sua morte dessa maneira. Estava doente, não tinha mais como curar-se, já havia tentado de tudo. Ele, um homem que já havia passado por tanta coisa e perdido tantos amigos em batalha, não poderia morrer em uma cama doente. E é aí que entra a (...)