Fan-Fiction

Por amor , vale ! (Ron,Hermione,Luna) (Fic quentíssima)

Realmente vale a pena ler essa fic. só pra dar um gostinho "Ela viu uma cena que realmente não queria ver, Ron estava muito proximo de Luna, e os lábios dela estavam quase tocando os dele. É lógico que Mione pensou que aquilo seria um beijo. Ela tentou manter a calma , e disse: -Nossa Luna e Ron, vocês não deviam estar comigo e com Harry e Cho?"

Re(começo)

>>> Eu sou uma leitora ávida de fanfics há muitos anos, porém essa é a primeira vez que eu publico algo (e não excluo logo em seguida). Eu não espero que alguém leia essa fic e se indentifique ou concorde, porém, se acontecer, me deixe saber. Espero apenas que faça algum sentido para você como faz para mim. E se não fizer... bem, eu adoraria ler a sua visão. No mais... boa leitura.    (...)

Harry Potter e o Moldess usado

O tempo está passando e Harry não tem sinal de Voldermort há tempos. Quanto mais o tempo passa mais ele torna-se paranóico. Ele sabe que algo deve estar acontecendo e isso mexe com sua cabeça. Uma coisa com sangue encontrada em um pano no chão o instiga e ele acha que nisso esteja um sinal que o perigo está de novo por perto. Mas o que ele não espera é estar em volta de um mistério maior que o paradeiro de seu inimigo.

O Retorno de Você Sabe Quem.

Algo estranho esta acontecendo em Hogwarts. Algo que Harry, Rony e Hermione não imaginariam em seus sonhos mais horrendos. É o sexto ano dos garotos na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e eles vão passar por mais provassões do que nunca agora. Será que o poder e Alvo Dumbledore será suficientes para combater as forças das trevas? Trancar o castelo deixara os alunos seguros dos comensais da morte mais temiveis por todos? Diante de tal situação... Harry será novamente o escolhido? (...)

anúncio

,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_harry potter e as lendas do outono_)-,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸

após Harry descobrir sobre os horcuxes, ele pensa sempre em ir atrás dos fragmentos da alma de Voldmort e destrui-lo, mas apos descobrir um antigo e lendario livro, harry decidi seguir em frente com sua vida e ser feliz... Enquanto ainda pode (N/A eu sei que só tem um capitulo e que ele tá pequeno, mas vou postar um capitulo por dia, ou a cada dois dias, mas por favor ,leiam e COMENTEMMM!! o capitulo ta curto mas é porque tem parte que eu mudo de assunto, ou que nasce uma intriga, e (...)

A vida de uma Black Lestrange

Prólogo Meu nome é Samantha Black Lestrange, tenho 14 anos. Você neste exato momento deve estar se perguntando: “Oh você é filha de Belatriz Lestrange?”. Sim, por mais estranho que possa ser. Minha mãe me abandonou na porta dos Black quando eu tinha apenas um mês de vida. Sirius me acolheu como se fosse sua filha. Sirius, até os meus doze anos, quando dei sinais de magia, mantinha segredo sobre a identidade da minha (...)

Movin' on {EM GREVE!}

De um lado, Rebecca Woods, afilhada de Dumbledore, lufana orgulhosa e marota. Do outro lado, Draco Malfoy, puro-sangue arrogante, sonserino convicto, porém que sente um gande afeto e atração pela "pirralha" da Woods. Após um ardente beijo no ano anterior ambos estão confusos mas sabem muito bem o que sentem um pelo outro, segredos, decepções e grandes acontecimentos, será que 3º CAPÍTULO SÓ COM COMENTÁRIOS! Lembrando que HP e cia sçao propriedade da titia JK! Exceto os personagens (...)

O colar de ouro PT.2

dumbledore caiu sobre as pedras da sala morto e harry teve as lagrimas caindo sobre o olhar snape disse -a vida de dumbledore primeiro depois a sua! -vosse nao sabe das horcruxes! gritou voldemort -mesmo? perguntou ironicamente snape e ele jogou nevvile par a ordem da fênix -eu sei sobre o colar e sobre a sétima horcrux!...HARRY POTTER! harry se assustou e deu um passo para trás -VOÇÊ NÃO VAI SAIR DAQUI! berrou snape harry parou imediatamente -eu ja destrui a sexta agora so falta a (...)