Fan-Fiction

*~ No compasso do coração ~* [DG]

"Uma idéia maluca, inovadora, de... Dumbledore, obviamente! Vai bagunçar toda a escola, inclusive, e eu diria principalmente, o coração de uma grifinória e um sonserino. Ate onde um "concurso de dança" poderia interferir nos sentimentos desses dois?!" *Bem é uma comédia, romântica, então gente não tem mta preocupação com a guerra e tdo mais. Foi uma fic q eu fiz sem pensar mto nisso. * *Gente a fic toda e narrada pela própia Gina, então não há mtos daqueles momentos de reflexão (...)

Aprendendo a dizer: Eu Te Amo!

Título: Aprendendo a dizer: Eu Te Amo!*br /* *br /* Resumo: Durante a guerra Gina viu seus pais morrerem da forma mais bruta e cruel, lhe causando grande traumatização. Desde esse dia em diante, ninguém nunca mais viu um sorriso em seu rosto ou ouviu sua voz doce e calma. Mas dentre todas apenas uma pessoa conseguiu tirar um singelo sorriso da garota e para ele que Rony pede ajuda para ter sua irmã de volta. Será que o pedido será aceito?*br /*

Amor, Ódio e traição.

Essa eh minha primeira fic... D/G.. romance adolescente... brigas, drama, intriga, paixao, amizade... acho que de tudo um pouco. ^^ demoro um seculo..literalmente...pra termina.. mais tah aih... Ps; agradeço a: .Luna por aceitar fazer a capa [que ainda nao tah pronta. ha, sehrio?].~ .Ari, que vai ser minha beta reader.~ .tds que leram e gostaram.~ abraço. o//

À Liberdade!

Ela estava num mau dia: -Hoje não é meu dia... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ O seria um bom dia? -Ruiva, não se trata um Malfoy assim, vejo que me reconheceu..como conseguiu?Foi pela minha fama mesmo, pelo meu cabelo maravilhoso ou meu corpo perfeito? -Hahuahauhaua Mas é metido mesmo hein...Se enxerga doninha-nessa hora Malfoy parou e a encarou bem. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Ela arruma o tão sonhado namorado: -Luna você não vai acreditar no que o Harry fez (...)

P.S., Eu te amo... - Capítulo 30

Draco e Gina viviam um casamento mais que perfeito até que uma terrível doença o tira de perto dela. O que Gina vai fazer agora? Seu mundo dá uma cambalhota ao descobrir que Draco lhe deixara um pacote antes de morrer entitulado "A Lista", onde ela tem uma carta para abrir a cada mês com uma pequena mensagem dele instruindo-a a fazer as coisas mais inusitadas e, de certa forma, ensinando-a a viver sem ele, todas sempre terminadas em um PS, Eu te amo. Agora, Gina terá de aproveitar ao (...)

Amor impossivel

Gina deixou de ser uma menina bobinha, agora é uma pessoa mais decidida e a cada dia esta mais bonita. Começa mais um ano no colégio, e ela descobre que não vai ser um ano como qualquer outro, vai ser um ano com muitos altos e baixos, pois encontra o amor de sua vida, que não era quem ela pensava que seria, Draco Malfoy.

anúncio

Eu e você em quadrinhos

uhm.. começando o resumo... essa fic eh bem original e vou tentar fazer dela o mais legal e ngrçado possível, lógico que vai ter muito xoro, pq isso eu sei fazer mehlor, mais tem q ter irisos tamém neh? (depois desse meu bre ve comentário, vamu lá, pro resumo q interessa) uhuhu intaum... Hermione está no sétimo ano em Hogwarts, Gina está no sexto (ohhh) as duas são melhopres amigas, mas as amizades se confundem, e é aí que Hermione vê quem são seus verdadeiros amigos, (...)

Uma Questão De Honra DG Eles têm tudo.. sera

Eles são adolescentes normais, com as suas brigas, rivalidades, histórias e paixões. Eles têm tudo... Eles são rebeldes... Eles são populares... Eles seguem as suas próprias regras... Eles não se misturam... E eles vão negar o que sentem, até ao fim... Por uma questão de honra! Vejam o trailer para terem uma ideia melhor e deixem comentário a dizer o que acham da ideia. A capa é da minha autoria, digam se tenho futuroXD

Draco Veritas de Cassandra Claire - Tradução - Capítulos 1, 2 e 3

“Quando Hermione é raptada, Harry e Draco devem trabalhar juntos para resgatá-la de um ser maléfico de mil anos que ameaça todo o mundo dos bruxos. Espadas demoníacas amaldiçoadas, poções do amor, viagem no tempo, dementadores, dragões voadores, e todo mundo morre pelo menos uma vez, exceto quando eles já não estão mortos”. ****************************************************************************** Olá para todos e todas, depois de um tenebroso, longo e para lá de demorado (...)