Fan-Fiction

Sempre com voce

No inicio parecia ódio, talvez raiva ou apenas diferenças demais. Mas de repente todo aquele sentimento se tornou algo forte e inexplicável, um sentimento maior que a simples e verdadeira amizade que lhes rodeava. O olhar ciumento ao vê-la conversando com outro era evidente, e o mesmo se aplicava as palavras frias que emitia ao vê-lo rodeado de garotas. E no final não dava para esconder todo afeto, carinho e paixão que sentiam um pelo outro. (...)

As Aventuras De Bonnie

  •Trailer• Surpresas - Boa tarde senhorita Lupin, eu sou Minerva McGonnagal diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. - Ho-Hogwarts??? Amizades - Sou Alvo, mas pode me chamar só de Al! - Sou Bonnie, e pode me chamar de Bonnie. Perdas Algum tempo depois Ted Tonks descobriu que sua esposa havia morrido. Este se recusou a ir no velório. Já tinha ido ao de sua filha, não iria em outro. Marotos - Pecisamos de (...)

UM SEREDO

quantas vezes não ter nascido em outra familia para Fernado esse desejo se fazia presente todos os dias, odiado, pelos tios e avós, despresado por toda uma cidade, o garoto ve sua vida mudar com a gegada de novos visinhos....um mundo novo felicidade, dor misterio e medo, as vezes o que é ruim pode ficar pior depende da sua escolha..... FERNANDO!!! quem é você? 

O ladrão de pedras filosofais

O munso dos bruxos e o mundo dos deuses tem um inimigo em comum: Louis, um filho de Apollo que quer vingança, não só dos deuses mas dos bruxos também. Com a ajuda de Olívia (que irá fazer um par romântico) e vários outros personagens que estão por vir, tentaram impedir o Louis de usar a pedra filosofal para algo muito pior.

Harry James Potter

Tudo começa no 6º Ano de Harry na Escola. Ele está cada vez mais proximo de Hermione, e cada vez mais irritado com Malfoy.Jorge e Fred aprontam mais do que nunca. Os professores estão dando livros e livros de dever de casa. Harry está se apaixonando e passando pelo ano mais dificil de Hogwarts. Dumbledore não é visto há meses, pois, está tentando achar uma solução de fim a Lord Voldemort. 

When the day met the night

Sirius encontra Remus na plataforma 9 3/4, cada um com sua família e todas as diferenças que existem entre elas. Sirius sabe que Remus não se parece nada com ele e com sua família, o que fica evidenciado na risada psicótica de Bellatrix. Nesse momento, Sirius, percebe que é diferente dos demais membros de sua família e determina uma coisa para si mesmo, não ser tão diferente de quem é bom. Por outro lado, Remus (...)

O Amor Sobre Tudo

Hugo Potter é um Auror decende do Harry Potter,ele foi chamado para deter a Comensal mais procurada pelo Ministério,mas o que ele mais temia aconteceu,e ele terá que lidar com seus amigos para proteger quem ama.

anúncio

Truly, Madly, Deeply.

Apòs James, Sirius, Remo e Peter receberem uma tarefa,aparentenente, impossivel de Dumbledore, juntos, eles saem caçam e destroemas Horcruxes de Voldemort.Mas esse não é nosso ponto, a questão é que depois da batalha os Marotos se casaram e tiveram filhos : a 2 geração de Marotos e Pimentas, nesta fanfic você ira conhecer a història desses dois grupos!

Nada é pra sempre

"Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas era evidente de que, um dia, eu teria que escolher, eu só não imaginei que esse dia chegaria tão cedo, muito menos desse jeito. Eu tinha muitas escolhas, mas eu hesitei em escolher. Então pelo visto, o destino escolheu por mim"

Natal Maroto

Remo Lupin decideu que, talvez,  fazer marotices por um dia não é tão ruim assim. O melhor de tudo: ele escolheu justo o NAtal para aprontar... onde será que esses jovens bruxos vão parar?!***One shot sem epílogo nem nada... só um especial de natal para compensar os leitores da "De Um Jeito Especial" pelo SUPER atraso da postagem.

Hogwarts: Um Conto Maroto

CAPÍTULO 1 Do outro lado da barreira   As pernas finas do garoto balançavam para cima e para baixo. Acomodara-se num daqueles banquinhos de praça, observando o ir e vir incessante de sapatos e tamancos naquele dia ensolarado acima da entrada da estação de King’s Cross. Pousada ao lado dele, havia aberto uma caixinha curiosamente listrada da qual tirava, de quando em quando, algo parecido com feijõezinhos coloridos. (...)