O diario de Tom Riddel
Conta a historia do garoto Tom desde o dia em que nasceu ate o dia que se tornou o mais brilhante e cruel dos assasinos. Comentem!!!!
Conta a historia do garoto Tom desde o dia em que nasceu ate o dia que se tornou o mais brilhante e cruel dos assasinos. Comentem!!!!
‘ porque não chamou ela de sangue-ruim Draco? o que esta acontecendo comigo? ‘ No almoço um pensamento atormentava Hermione, ' Porque ele não me chamou de sangue-ruim? ' ( não ficou muito bom, leiam a fic :D )
"Duas respirações descompassadas. Dois corações acelerados. Dois sorrisos felizes. -Eu te amo. -Eu também." Ah, sou péssima com resumos! Leiam e tirem suas próprias conclusões! :) Música: Birds, Kate Nash
"Ela não teve tempo para pensar. Apenas para se perpetuar no coração do seu pequeno príncipe encantado." O que uma mãe faz por um filho?
Ela não teve uma infância feliz... "- Não a levem, por favor, não a levem, por favor, ela é minha filha, por favor, POR FAVOR – Uma pequena mulher de cabelos loiros gritava inutilmente" ... Mas uma notícia mudou sua vida... "-Você é uma bruxa.- Emily ergueu as sobrancelhas, desconfiada." "Ela caminhou rapidamente até o banquinho de três pernas, sentou-se. Alguém colocou o chapéu velho em sua boca e no mesmíssimo segundo ele gritou: Sonserina. Aplausos. Emily correu até a mesa (...)
Depois de uma longa temporada separados, o reencontro volta a acender a chama da paixão, que estava apagada, Rony sente-se maravilhado com a volta da sua morena, porém com ela, seu coração voltará a sentir toda a dor que tinha um dia sufocado.
N/A:novo capitulo postado (11/01/2011). Por favor, se lerem digam o que acharam nos coments. É importante pra mim saber ;D Brigadão! A história gira em torno de Hermione. Tudo começa 4 meses depois da ultima batalha, Hermione está esperando o expresso de Hogwarts. Harry, Ron e Hermione vão cursar seu ultimo ano em Hogwarts, Hermione está com Ron, Harry com Gina. Mas as coisas não poderiam ficarem assim, tão perfeitas. Hermione vai descobrir sentimentos novos, vai perceber como (...)
amigas pra todo o sempre ♥
AVISO: Essa fics é de Universo Alternativo, esquece Mágia okay?! Sinopse: Harry esta doente e se vê obrigado a passar uma boa temporada em um hospital chamado St. Mungus, lá ele acaba fazendo varias amizades da quais ele levará pelo resto da vida, um dia em sua sacada acabou vislumbrando a imagem de uma linda jovem, os dois acabam se tornando rapidamente amigo, o único problema é que ela é da ala leste. N/A: Gostaria de saber a opinião de vcs, por isso iria amar receber (...)
O filho do meio de Harry Potter e Ginny Weasley, Albus Severus está indo para hogwarts, veja como foi o primeiro ano desse garoto atrapalhado, confuso e decidido!
James não poderia imaginar, que ao ser obrigado a passar todos os dias das férias numa cidadezinha do interior da Inglaterra ele iria encontrar Lily Evans, muito menos que ela fosse tão bonita fora da escola ======== Descupem a demora em postar, estou tentando escrever "O legado"... então, no momento estou... sem criatividade para essa fic, breve posto.
Sobre crianças, casamentos, ursinhos de pelúcia e um álbum de fotos. Para Beatriz Granger Malfoy.
Draco não está aceitando bem o noivado de sua filha. Hermione tenta convencê-lo.
Lily Evans no dia do seu casamento descobre que seu noivo a trai. Para superar ela volta para a casa dos pais no interior e lá ela descobre que nunca deixou de amar o sue primeiro namorado... fic: delly black fênix ::::::ACEITO CAPAS::::::
Sei que todos têm seu conceito sobre como Ron e Hermione voltaram às boas depois daquele envenenamento. Mas não custa nada apresentar minhas teorias, né!?
James Potter dançando na velocidade nº 5? Só na Floreios e Borrões. ____________________ Por: Mile Potter Beta: Lê Grint PS: Fiz capinha nova, comentem se gostaram plz! (:
Ela é continuação de uma fic que eu lí chamada "FÉRIAS NO RIO DE JANEIRO". Aquela fic contava como James conquistou Lily em uma viagem para o Rio para passar as férias na casa de uma amiga. Sírius fica com Helena, Remus com Giovana e na minha fic, Petter conhece marie.( Deu uma bela bacia de açúcar pro Rabicho...) *br /* *br /* Trailer...*br /* *br /* Um pensamento...*br /* "_ No que esta pensando, James?_ Perguntou Lily olhando-o com curiosidade.*br /* _ Em nada meu Lírio... Só em (...)
Em busca de chaves mágicas a muito esquecidas, os bruxos se vêem numa trama de Intriga. "Era uma caixinha pequena, cabia na palma da mão dele, era perfeitamente quadrada, e possuía runas gravadas na superfície plana de cima. Ele notou que o tom avermelhado possuía um motivo: Era feita de rubi." "Hermione abraçou Rony com força, lagrimas rolando pelos olhos da garota. Não queria se separar daquele (...)
Luna conta como ela e Harry começaram o seu relacionamento. De um jeito... Bem, de um jeito Luna de se contar alguma coisa
(little short) Quer saber? Eu não vou para a aula hoje. Eu não quero; não to afim -------------- -Obrigada. – falei entre os lábios. -Bem, disponha... – ele sorriu. –Quando quiser...