Fan-Fiction

O motoqueiro sem cabeça ----- Ex: Histórias de Fantasmas ----- (No coments, no new chapter, 'k?)

Ela não foi para a escola no 6º ano... Se mudou para um vilarejo chamado Greendale, onde morava com sua mãe antes de descobrir que era bruxa... Encontros indesejados, confissões e confusões...*br /* Obs. 1: Fic baseada no desenho "Histórias de Fantasmas" (q o dono do CN fez o favor d tirar...¬¬).*br /* Obs. 2: COMENTEM PLEASE!¬¬'*br /* Obs. 3: Não sei se essa fic é romance... Comentem dizendo (nas suas opiniões) o tipo da fic...*br /* Obs. final: Alguém se dispõe para fazer capas (...)

Quando uma amizade se torna alga a mais,só nos resta..sofrer..**

Era o ultimo ano de Hermione em Hogwarts, e aquilo que era apenas uma afeição de amigo por Harry ,vai,ameaçadoramente se tornando algo a mais....será aquela amizade capaz de suportar um amor??Estaria ela mesmo sendo somente uma "amiga"para Harry...muitos sentimentos envolvem o coração de uma adolescente.... Obss::Gente essa fanfic eh tipo um relato da Mione sobre seus sentimentos e dia a dia...mais confesso que me espelhei um pouko em minha vida pessoal..quem se identifica lê e (...)

Talvez

Depois de um grande erro, é muito difícil perdoar, mas é muito mais difícil deixar ter esperança. Mais que tudo, é difícil deixar um amor passado ir embora e seguir o seu caminho. Perder é ruim, mas aceitar isso é a pior parte. Um herói que salva de uma dor, e expõem a outra igual ou talvez pior que a anterior é o mais terrível dos vilões.

HARRY POTTER E O ETERNO CAMINHO

Depois de um periodo de ferias no Brasil eles retornam a Hogwarts para o Sexto Ano. O itineris percursatus pro homo ab initio in facies ab Terra et experimentum in terminus. Em breve irei postar uma fic que tem como titulo provisório Malfeito Feito. Ela é a compilação dos acontecimentos de um RPG de Harry Potter que se passa no quinto ano dos marotos. Se quiserem conhecer o jogo o endereço é: http://www.setbb.com/malfeitofeito Desculpem pela demora em postar (...)

anúncio

A verdadeira historia de Hermione Granger

Prólogo*br /* *br /* Há dezesseis anos....*br /* *br /* Uma mulher estava andando em um bairro trouxa com um bebê no colo, ela queria abandonar a criança. Até que ela viu uma casa trouxa e deixou o bebê na porta da casa sem o maior ressentimento e sem nenhum bilhete. A mulher vestia uma capa preta, ela tocou a campainha da casa e desaparatou para uma casa sombria onde tirou sua capa e via-se seus longos cabelos castanhos quase loiros que iam ate sua cintura, seus olhos eram (...)