Fan-Fiction

AutoBiografia de Narcisa Black

A história começa em meados de sua infância, a conturbada história de sua irmã deixou marcas na vida da caçula Black.Sua paixão de infância cresce ganhando contornos de primeiro amor.Narcisa tem suas decepções e se torna fria.Um ser racional, digno de sua casa Sonserina.Ela tinha orgulho de ser quen era. E essa autobiografia vai fazer você compreender a história dessa mulher forte. Que fez de tudo por amor.

Shut up and Drive J&L

Em certos momentos da vida nos vemos obrigados a enfrentar obstáculos para salvarmos quem mais amamos. James se vê obrigado à isso quando descobre a doença de sua mãe. James sai de sua cidade natal no Texas e segue para a grande e badalada Miami. A primeira oportunidade de emprego surge. James é contratado para ser o novo motorista particular da rica e mimada Lílian Evans ! - capa linda, maravilhosa, cheirosa e gostosa (?) feita pela (...)

Just Like the Moulin Rouge

Lílian Evans sempre foi uma garota de pés firmes no chão, sem sonhos, ou ilusões, mas isso mudou no seu útimo ano em Hogwarts, quando ela resolve dar uma chance ao amor escondido por Tiago Potter. Porém, nem todos são a favor desse amor.  Você já amou alguém tão intensamente a ponto de se perder no tempo? Um amor que nem parece real, que no momento que ele te toca, você se sente vulnerável, se (...)

Voltando no tempo

Harry, Ginny, Rony e Mione tem que voltar no passado e tentar muda-lo, e assim serem felizes no futuro. Mas ao mesmo tempo Harry não pode falar aos seus pais que é filho deles. Será que eles vão conseguir? *br /* *br /* É minha primeira fic, então se estiver uma droga me avisem. //NB: gente, eu fiz a capa e tá aí, só que ela não aparece ¬¬ mas é só clicar no "clique aqui" que aparece em uma (...)

Sem Palavras

Ah sim... O meu dia chegou! Merlin sabe o quanto eu esperei por esse dia... Se bem que eu nunca imaginei que quem faria parte dele seria o Potter [quer dizer, o MEU Potter]...  Mas... A vida é assim... Você não pode mandar no seu coração né? Todo mundo diz isso... E eu sou a prova viva de tudo isso... E hoje, no dia mais feliz da minha vida, vocês poderam saber tudo o que passou na minha cabeça... É sim, eu sou (...)

anúncio

Thiago e Lílian: A História

Minha primeira fic publicada, então deêm um desconto. ************************************************* Esse é modo como eu vejo a história de Lílian e Thiago. Ele e seu orgulho a machucaram e ela tomou uma decisão. Cabe aos dois se rsolverem, talvez com a ajuda de seus melhores amigos. ************************************************* Acho que o resumo não ficou muito bom, mas tentem ler a história e me digam vocês se (...)

Red Nails .Triologia Red JL

-As unhas vermelhas, dela me traziam uma louco desejo... uma vontade de chegar perto dela. Eu não sabia explicar o que era, mas as unhas vermelhas me faziam imagnar ela junto de mim. O fato é o que as Unhas Vermelhas o encatavam como um feitiço. Em breve... Autora:Nathália Krein Beta: Polie Pad's ;D Capa: Spongebob Aceito capas õ/ Red All Star (continuação de Red Nails) http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31571

no veneno JL

Ela não sabe o que perde, quando tenta se aproveitar de mim, acredita que sou apenas mais um pra ela, mais não, eu sou o único, e com ela mais ninguém, nem que eu tenha que estragar tudo, me tornar skatista, bad boy, filhinho de mamãe, eu estrago tudo com o meu jeito. (trecho do primeiro capítulo)

Red All Star .Triologia Red JL

-Porque além das unhas vermelhas, ela havia criado uma nova forma de instensificar o meu desejo: UM TÊNIS VERMELHO! E eu mero mortal bruxo, apaixonado por ela, não sabia como resistir... O Fato é que agora Lily Evans é basicamente vermelho, e estava fazendo com que o desejo de por ela Aumentasse... Em breve... Autora:Nathália Krein Beta: (?) Falando com a Polie :) Capa: Sem capas Aceito capas õ/ -RED NAILS (...)

Feliz Ano Novo Lily JL

Fazia dez anos desde a última vez em que eu estive aqui. Uma praça, ou melhor, a praça principal de uma cidade de interior, Londres tinha tantas, mas nenhuma igual a essa, todas tão frias e tristes enquanto esta era tão quente e feliz. Não tinha em volta prédios cinzentos, pelo contrário tinha casas adoráveis com cores vivas, amarelas, verde, branca. Eu amava esta pequena cidade onde meus pais tinham outra casa eles preferiam (...)