Fan-Fiction

*****Amigas Apesar de Tudo***** Cap 2 On!!! ÉÉÉÉ..2 !!!!!

Gina é uma rokeira pegadora , Inteligente, bonita e sedutora sua melhor amiga é Hermione, uma patty linda e delicada, muito ligada aos estudos. E é junto dessa menina encantadora que Gina ira viver provações muito fortes em que ela terá que decidir entre uma amor devastador ou uma amizade profunda... Draco Malfoy aparece do nada em suas vidas, mudandos para sempre.. ****BASEADA EM FATOS REAIS!!***** Essa fic é uma homenagem a Lis Serafim minha amiga/irma/mae/filha/companheira (...)

Stupid Girls

(SongFic/ShortFic)*br /* *br /* *br /* Um delírio de uma doida ouvindo Pink...*br /* Para os/as fãs de Draco+Mione*br /* *br /* *br /* *br /* *br /* (Todos os personagens não me pertencem e a música também não. Letra retirada de: www.letrasdemusicas.com.br)

anúncio

Série Incontestável vol. 1 - Incontestável Draco

Eu não havia vivido, não tinha lembranças, não tinha saudades... e logo iria ser morto, seco, sem temer por ninguém, sem me despedir de ninguém... eu não havia realizado nada. Então aqueles eram meus últimos dias? Eu ia apreciar um pouco da vista de Londres até que alguns Comensais, ou Aurores me encontrassem? Eram alguns dias, me dados de consolo, pra fazer o que bem entendesse antes de morrer.. e idiotamente aquilo me viera a cabeça.. era doido, absurdo, mas era o que eu sabia (...)

Um gosto de quero mais !!!^^'' atualizada finalmente!!!!!!!! cap 5!!! (D/H) comentem!!!!

"O último ano letivo começa e Hogwarts é considerada o local mais seguro, afinal Voldemort está solto pelas ruas do mundo mágico. Hermione busca aproveitar ao máximo seu último ano, ao lado dos seus melhores amigos. Mas, acontecimentos fazem que tudo tome um rumo inesperado, imprevisível. Um beijo pode mudar o destino de duas pessoas?" obs: essa fic é pra relatar, um romance, então eu não dou tanta ênfase a fatos, e acontecimentos que não estejam relacionados ao romance ^^' boa (...)

Diario de Uma Granger

Hermione no seu sétimo ano, apaixona-se por Draco, um sabgue puríssimo, lindo e perfeito.. Mas, e que terá ele a dizer sobre Hermione? ******* Fartei.. achei que as pessoas n tavam lendo.. ou quem lia ñ tava gostar.. Agora mudei para : Victoria Malfoy e Susan Black - Talves volte a escrever nesta fic.. :( Bem.. leiam a mha fic em parceria : *Harry Potter no Tempo dos Marotos? - http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=14792 BjUs

Inimigo Irresistível

=^^= ESSA FIC UTILIZA COMO BASE LETRAS DE MUSICA DE HARD ROCK/HEAVY METAL =^^=*br /* *br /* *br /* Malfoy se vê apaixonado pela primeira vez na vida e mal sabe lidar com este sentimento tão profundo e ao mesmo tempo puro.*br /* Sente-se numa controversa total, não sabe o que fazer, pois estava apaixonado pr uma Sangue-Ruim.*br /* Ao tempo ele aprende a lidar com este sentimento e as coisas vão se ajeitando. Afinal Malfoy não é apenas carne e osso como muitos pensam, eh um ser humano (...)

*DESTINY*-capa/trailer/bonus/capítulo extra/musica tema/G/H

Harry Potter e Gina Wesley...veremos...o que vai dar?Todas as outras fincs falam somente de amores avassaladores...mas e o ódio...afinal o amor e o ódio são duas coisas muito paralelas...mas o destino pode fazer com que se cruzem... Não percam... gentiiiii...descukpem naum ter postado antes...eh q deu um probleminha no pc e naum consegui fazer nada...vou postar um cap por semana viu... bjocaSSS e comentem viu?? (OBS: A IMAGEM NÃO É DE MINHA AUTORIA SE FOI VOCÊ QUEM FEZ A (...)

Love Story (sem nenhuma ligação com o filme)

Depois de terminar um romance com Malfoy, Hermione percebe que ainda gosta dele, mas não pode voltar atrás por vários motivos. Mas será mesmo que é amor? sim sim, a re é péssima em resumos.. xD mas lê a fic, as pessoas que leram falaram que tá legal. espero que gostem também. e não esquece de comentar. (: P.S.: a censura é PG-13. P.S.2: tudo o que estiver no meio da fic dentro de colchetes ( {} ) é comentário pessoal da re.

Diário de uma paixão proibida

"É quando o amor nasce do pior sentimento. O ódio. Ela, uma garota estudiosa, nem um pouco vaidosa e popular. Ele, um garoto rico, popular, individualista e meio “malvado”. Diferentes? Sim, e muito. E.. discutiam, e como. Mas, o que essas “discussões” escondiam era muito mais do que uma atração, um ódio infantil. Era um sentimento muito estranho, nunca sentido por nenhum dos dois. Uma coisa “inexplicável". provando que o ódio é o sentimento mais próximo do amor." comentem (...)