Fan-Fiction

Quando um míope começa a enxergar!

Essa fic foi um presente de aniversário que eu ganhei da Tati e resolvi postar pra vocês!! E a capa fui eu que desenhei!!! É uma versão muito fofinha do começo do namora do Harry e da Gina!! Espero que vocês gostem como eu gostei!! Obrigada pelo presente amiga!! Comentem, votem, deêm sua opinião!!!

Um Amor a Domar

Resumo *br /* *br /* A ex-bailarina Ginevra Weasley tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.*br /* O compositor Harry Potter, pai da pequena Lily, também busca curar suas feridas e se tornar melhor a cada dia para sua filha, cuja mãe morreu.*br /* E é em uma pequena cidade universitária da Virginia do Oeste que Gina e Harry encontram o ambiente ideal para reconstruir suas vidas e enterrar de (...)

Um novo amor pode mudar tudo

As pessoas vivem colocando rótulos em mim! Mas eles não passaram o que eu passei. Não sofreram o que eu sofri. Eu chorei muito por ele. Mas finalmente depois de muito tempo eu consegui erguer a minha cabeça e me divertir muito com o meu novo amor... ou não! O que importa é: Esse ano eu espero viver muitas aventuras. Nada mais de ficar chorando pelos cantos. Aquela Hermione NÂO EXISTE MAIS!

The Bodyguard

- Depois de aprontrar mais uma, Marlene é sentenciada a ter como guarda-costas Sirius. ------- Autora: Michelle C. Freire Beta: Talita Helen, mon amour. Postagens: Todas as sextas.

anúncio

Olhos azuis

Elizabeth King está no sexto ano em Hogwarts, é a melhor amiga de Lily Evans e tudo seria ótimo se uma guerra não estivesse se formando fora dos muros da escola. E se, dentro dela, não começasse a gostar de quem não deveria. Afinal, Sirius é um Black e Elizabeth não acredita que se possa ser totalmente diferente de sua família.

I Scream For Ice Cream JL

"-EU QUERO O MEU SORVETE – Eu gritei e ele revirou os olhos.*br /* -Mas Lily eu...*br /* -EU QUERO O MEU SORVETE AGORA! DÊ UM JEITO! – Gritei tentando voltar ao controle dos meus impulsos, sabendo estar irritada demais. – Ninguém mandou você comer o meu sorvete, Potter, agora dê um jeito. Era o meu sorvete predileto, e agora está todo na sua barriga – Eu evitei olhar para a barriga dele, sabendo que salivaria. Afinal estava calor, era noite, e Potter estava sem camisa.*br /* Potter (...)

If It Kills Me SM

"Você me mata quando eu te vejo. Sempre tão bonito, sempre tão descontraído. A imagem do que eu não poderia ter ou ser. Você me mata quando fala, a voz sempre tão grave, quase uma surpresa quando se pensa que tem olhos tão suaves. Como a neve. Essa neve me penetra, e também me mata. "

So Predictable JL

"Você é tão previsível quanto ao jeito que sorri. Quando ao modo com que passa as mãos pelos cabelos, quando ao brilho do seu olhar que sempre vem quando ouve algo divertido. E eu, particularmente, acredito que seja um dos seus passatempos divertidos. Porque seus olhos chamuscam, vivos, quando me olham."