O seu fantasma
Hermione acorda uma noite e lembra da ultíma conversa que teve com o marido. Alguns anos depois nota as semelhancas entre ele e o fiilho do casal: Allan. Traducao da Musica Gosth of you, do My Chemical Romance
Hermione acorda uma noite e lembra da ultíma conversa que teve com o marido. Alguns anos depois nota as semelhancas entre ele e o fiilho do casal: Allan. Traducao da Musica Gosth of you, do My Chemical Romance
Filha de Harry e Gina: Annie Filha de Rony e Hermione: Eliza Filha de Gui e Fleur: Alícia Filha de Neville e Luna: Lizza Filha de Cedrico e Cho: Samantha Neta de Sírius Black: Suzzie Netas de Lupin e Tonks: Ana e Sarah Fic sobre a vida dessas pessoas... Novos tempos em Hogwarts... De um nome à Fic Personagens: Annie Potter: http://img340.imageshack.us/img340/116/anniepottersa3.png Alícia (...)
“Amar, ser correspondido, se comprometer, namorar... Casar numa grande comemoração. E, enfim, ser feliz para sempre...?” “Tudo isto não passa de tolices!” No século XIX, o casamento arranjado era uma tradição entre as famílias de Sangue-puro... Shortfic. *** Obs.: Engraçado eu ter escolhido esse título – pra dizer a verdade, ele me apareceu (como num estalo. Engraçado também como adoro dar esses “estalos”, não?) quando eu estava postando uma fic em um fórum... -, visto que na (...)
Existem marcas que não se apagam, que ficam cravadas para sempre em nossa alma e em nosso coração.E foi isso que aconteceu com Gina Weasley... Capitulos betados, estão mais descentes de se ler agora^^ Verifique-os!
O que aconteceria se dois primos recebessem um mês de detenção e por meio deste, acabassem descobrindo novos sentimentos? [Sirius e Bellatrix] [Shortfic]
Lily foi acusada de explodir a sala de poções depois que seu casaco foi achado na cena do crime, e ela suspeita de um garoto que a odeia: James Potter! Mas será que ELE é o culpado? Só vão descobrir lendo a fic! Pq eu não falooo! OBS: CAPA LINDA FEITA PELA MISS PRONGS! TE AMO GIRL! OBS 2: Fazendo propaganda pra minha mana que eu amo! Marotos & Poderosas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=19715
em reforma
Harry Potter agora tem a árdua tarefa de comandar um dos departamentos do Ministério da Magia, de onde tornou-se o mais novo membro.*br /* Enfrentará seus próprios pensamentos e descobrirá em uma garota exuberante outro jeito de se apaixonar.*br /* O jovem bruxo tende a lutar bravamente em seu destino, e não pode se desvencilhar de seus antigos amigos.*br /* Com novos desafios e tarefas a enfrentar, Harry Potter vem como um determinado auror nesse novo ano que tende a ser o mais (...)
Era uma vez um princípe encantado, era uma vez um mago negro que o odiava, era uma vez três fadas que impediram uma maldição de se concretizar, era uma vez um sono quase eterno, era uma vez uma honrada princesa que levantará o véu do sono, era uma vez uma luta entre o bem e o mal, era uma vez um mago frustrado, era uma vez. Era uma vez um ogre, era uma vez um burro que mora com ele, era uma vez uma princesa muito estranha por quem o ogre se apaixona, era uma vez uma bela história de (...)
O assassinato de mais um figurão bruxo mobiliza ativamente o Ministério da Magia. O chefe do Departamento de Defesa indica nada menos que 5 aurores e 1 investigadora para o caso. Estranhamente, um nome surge no inquérito: Cho Chang, a herdeira de um império financeiro com conexões no mundo todo. Os seis iniciam uma investigação que os leva até a China, onde devem provar a culpa ou inocência de Cho, além de prender (...)
A chuva insistia em escorrer pela janela, e ela insistia em não chorar, mesmo sabendo que por dentro ela não conseguia mais parar de chorar e de amálo! Songfic RHr
Harry Potter está no último ano da Escola de mágia e bruxaria de Hogwarts,mas será que ele sobrevivera mais um ano vivo na escola?
Os marotos no 7o ano ( esse era o nome mais resolvi mudar ) Essa é minha segunda Fic eee ta um pouquinho mais quente que a primeira ~tem coisas que tiveram que ser cortadas par estar aqui mais nada que afete a fic bom leiam se gostarem comentem ee se não gostar comentem tbm e me ajudem a melhorar essa fic se estiver ruim Thanks !!!!!!!!!!!*br /* Ps. se houver erros de portugues me desculpe pois não tenho muito tempo e digito rapido mais sempre vou esta postando (...)
Depois de quinze anos... hum... Esquecer? Não... É impossível! ATENÇÂO: A fic é Universo Alternativo! =D
Uma História de descobertas,amor,acontecimentos repentinos,pensamentos com os Bruxinhos de Hoguarts e principalmente Harry e Hermione.Espero que gostem.
Eu, a pobre coitada Virginia Weasley, tinha tudo perfeito. A casa perfeita, o emprego perfeito, as amigas perfeitas, o salários perfeito, as brigas perfeitas, as paqueras perfeitas... Até que um dia, a minha chefe vendeu a empresa, que virou uma Revista de Vassouras. Quem comprou? Draco Malfoy. E meu mundo? Virou de cabeça pra baixo... Motivos para você ler essa fic: 1°: Ela foi escrita por miiim *o.O* 2°: E é Pós-Hogwarts 3°: Ela é contada pela Gina 4°: E é (...)
“Eu continuo aqui” é uma songfic baseada na musica Love in the afternoon do Legião Urbana. Não é uma historia com começo-meio-fim, é simplesmente um trecho da vida de Harry onde mostra um acontecimento muito marcante na vida dele, a morte de Hermione. Cada capitulo da song corresponde a uma estrofe da musica, e serão capítulos curtos. ** Fic parada a mt³ tempo, eu sei. Mais de uma no eu acho... mas em fim. Achei em um cd perdido na minha bagunça, uma parte da fic. Tá horrivel. (...)
- ainda em construção/ paciência.
Bom, essa é uma fic taõ pequenininha, que eu nem sei se vou fazer um trailer enorme daqueles que vocês gostam, acho que vou logo para os caps, que tal?!*br /* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*br /* O que eu posso dizer dessa fic?*br /* É que a lily descobre que sua superamiga Tashi está afim do Remo e então decide ajudá-la, ela se une com os marotos e então vc já pode imaginar em TUDO o que essa união vai resultar.*br /* Como a fic é pequenininha eu não tenho muitooo o que falar sobre ela, (...)
Olá Pessoas blz?Esta é minha pequena fic dedicada a Rony e Hermione, pois tenho certeza que como eu várias pessoas querem que eles fiquem juntos...*br /* Nesta fic pequena (só 3 capítulos) Rony e Hermione já estão namorando há +- 4 meses.Cheios de amor e carinhos eles se divertem e se amam mais nesta fic...*br /* *br /* Espero que gostem!*br /* Bjuxxx