Fan-Fiction

Solitude

Se ela soubesse que aquela seria a última vez... "- Eu te amo, droga! Não sei como aconteceu, não sei quando você deixou de ser uma maldita traidora do sangue para mim, mas o fato é que eu te amo e pronto! E não vou mais compactuar com essa guerra ridícula. Fuja comigo, Gina! Vamos largar tudo isso para trás e começar uma vida nova juntos, somente eu e você, num lugar onde nosso sangue não tenha a menor importância." Projeto FicWriters Estações: Inverno Tema 06 – Depressão (...)

TTTT

PARA DRACO NAO IMPORTA MAIS NADA A VIDA LHE TIROU O QUE MAIS AMAVA:GINA*br /* AGORA ELE LUTA PÁRA ENCONTRAR UM DIA O ASSASINO DE SUA AMADA E TER O QUE ELE MAIS DESEJA NESSES LONGOS 11 ANOS :VINGANÇA*br /* *br / pergunta q nao quer calar:será q a ginna morreu msm?bom pra vcs saberem vcs vao ter q ler pra saber heheehe* ESSA FIC NAO E MINHA MAIS E UMA DAS MELHORES Q EU JA LI ENTAO DECIDI POSTA-LA AQUI ESPERO Q GOSTEM AH E ME ADD QWUEM QUIZER NU MSN QUERO VER A OPINIAO DE VCS *br (...)

Spending my time (songfic)

Durante a guerra em Hogwarts contra Voldemort, mandaram Gina para outro país, para que ela sobrevivesse e fosse feliz, mais todos as pessoas que ela amava morreram, talvez uma tivesse sobrevivido, mais ele não a procurou. Gina tem um diario onde tem registrado todo seu passado feliz e o que ela sente depois da guerra.*br /* *br /* '‘Gina, vá, eu juro que depois que isso tudo acabar eu vou atras de você, nós vamos ser felizes meu amor, eu e você, juntos, longe desse inferno’ Essas (...)

anúncio

Blanc | D/G | Continuação de Rouge.

- Continuação de Rouge "Sua pele naquele tom pálido, completamente doentio e sem quase nenhuma pigmentação; o branco no seu cabelo, que não era em nada relacionado à velhice, o brilho da luz fraca do local onde nos encontrávamos, que no branco refletia todas as cores existentes. Acho que esse foi o único brilho permanente que consegui enxergar nele. E o cinza, com o azul e com o branco de seus olhos, naquela falta de emoção sempre vista neles, ou naquela explosão de sentimentos que eu (...)

Os imperdoáveis

*br /* O céu estava escuro, como se nem mesmo ele queria ver a batalha que acontecia naquele lugar. Por todo lado havia corpos, por todo lado havia gritos de fúria, angústia e medo. Feitiços disparavam de todos os lados, alguns errando por centímetros seus alvos, outros os acertando; e havia alguns que erravam completamente e encontravam o corpo de inocentes.

Igreja Negra

Eles estão no meio da Guerra, onde ninguem é o que parece Um amor declarado, um amor é selado. Uma dor é sofrida e a perda nem tão visivel assim. Um lugar estranho... Uma Igreja Negra. ~*~ Fic feita para o concurso da comunidade FanFic de HP. ~*~ Ministério da Saúde Adverte: Comentários alegram e estimulam o autor. ^-^' - Comentarios me deixam feliz.