A Estrela que mais brilhar
Aqule era o dia em que Harry Rony Hermione iriam patir talvez para sempre, eles não podiam dizer ao certo.
Aqule era o dia em que Harry Rony Hermione iriam patir talvez para sempre, eles não podiam dizer ao certo.
Draco e Hermione estão namorando e voltam depois de uma longa viagem juntos... estaram prontos para enfrentar os problemas? Continuação da "Preciso de Você" Não é preciso ler necessariamente a primeira. Outras fics minha: Preciso de Você! http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18079 Atração http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=16907 Não me Lembro... (...)
Bom gente, é um short fic e uma song fic, mas eu pus como romance porque também é. :) O nome da fic é o nome da música da JoJo - Too Little, Too Late. Eu acho a música perfeita para esse casal. beijos ;** ~*se quiserem ouvir: http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/internacional/Jojo/Too_Little_Too_Late.mid ps. isso nem foi um resumo AVISO: existe outras fics com esse nome, mais INFELIZMENTE não dá para mudar porque ela já tá feita. Desculpe as autoras, mas se eu soubesse (...)
Eles guardaram esse segredo por anos. A amizade, há tempos, é só uma parcela do sentimento que detêm. Acontece que, em Hogwarts, tudo se sabe... Ok! Eu realmente, realmente não sou boa em resumos... *** Shortfic dedicada à Luma Black que comemorou níver dia 23/04! XD
A história deles não é como uma qualquer. Ela pode ser diferente, mais mesmo assim não perde seu encanto, sua magia. Na verdade, isso é exatamente o que á faz ficar ainda mais surpreendente e bela. Eles aparentavam se odiar, mais na verdade, nutriam um sentimento, que não era ódio, e muito menos diversão. Era simplismente o amor. Estas são histórias cheias de amor e ódio, verdades e mentiras, brigas e reconciliações. Mais no fundo elas são belas histórias de amor. Eles não eram só um (...)
"-Pós EdP- Uma missão. "- Escute o que eu estou dizendo.Eu vou terminar com isso. - Ela viu a seriedade nos olhos dele,mas suas mãos estavam trêmulas. - Vou acabar com essa guerra,com esse sofrimento,com essa perseguição,com tudo.(...)- Eu vou procurar essas horcruxes,vou destruir cada uma e vou acabar com Voldemort e cada um dos comensais,nem que eu morra tentando." Um segredo... "- Nós precisamos ter paciência com ele.E comigo também sabe,é difícil tentar convencê-lo a se (...)
Ginny decide se declarar, mas a única forma que encontra é escrevendo uma carta que talvez nunca chegue as mãos de Harry.
SÉRIE: O TOQUE DO AMOR PARTE 1 FIC: HARRY POTTER E A PROLE DO INOMINÁVEL FICHA DA FIC: Nome: HARRY POTTER E A PROLE DO INOMINÁVEL Gênero: Aventura/Romance Classificação: pg13 (não recomendo para menores de treze anos, porque podem existir cenas que alguns pais e/ou algumas pessoas consideram violentas e impróprias; mas, se você tem menos de treze anos e quer ler... Se você acha que tem maturidade e se seus pais não importam, vá em (...)
Lily Evans vai provar que para tudo existe um motivo. A não ser para o fato de ela estar participando de uma banda junto com os marotos, porque isso nem Froid explica. Beta: Miss Prongs Fic de: Delly Black Fênix C O M E N T E M comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33579426 xD~
Um grande amor e coisas inimagináveis vão acontecer em meio a ele... Uma força poderosa, alimentada pelo ódio profundo, tentará por fim aos elos indissociáveis do mais nobre sentimento humano. Um venenoso ardil que buscará com uma trama cruel e perigosa erguer o reinado da escuridão eterna sobre tudo o que for vivo, opondo-se a toda contrariedade a esse novo. “Harry, a profecia pode sim conter uma falha... não há nada mais impreciso que o futuro até ele se tornar presente. E se (...)
Hogwarts vive em um tempo em que o poder e o dinheiro falam mais alto, e onde os mais afortunados tem como direito mandar nos mais fracos. Lugar onde um grupo de alunos impõe e exige ao extremo a obediência e respeito de todos. Nesse cenário, Mary Ann é uma aluna deslocada, sem uma família reconhecida e sem fortuna, que tem por único objetivo se formar pacificamente sem ter atritos com seus colegas. Porém, sua vida muda completamente ao ter que encarar de frente os tão temidos (...)
Mesmo depois da morte... Os laços de uma amizade não somem... Sirius está sozinho na Ordem... Dias que parecem não passsar... Mas naquele fim de tarde... Todas as lembranças voltam... ******************************** Baseado em fatos do 5o ano... UMA LINDA SONGFIC... WATCHING OVER ME - ICED EARTH EM BREVE... AQUI NA FLOREIOS E BORRÕES... por Paola J. Malfoy... N/A: Gente!!! essa será minha primeira songfic!! Não sei se ficara boa... então seus coments (...)
ai ai essas imitações né. mas de qualque modo...continua aqui ;) lINK AQUI --- * http://www.potterplanet.net/. (...) Meu nome é Connie May. Connie é Italiano. Mamãe escolheu este nome porque era vidrada nos livros de Mario Puzo, mais especificamente, O poderoso Chefão (Godfather - no original). Acho que ela nunca parou pra pensar que este nome pertencia a uma personagem falida que apanhava do marido, talvez o simples fato dela ser a filha do personagem principal teve peso (...)
Bem Harry conhece uma garota e logo se apaixona por ela, mas não é só ele... Ele tem varios desafios para proteger esse amor...inclusive a inveja e os ciumes de Ron e Malfoy...
Esta é uma fic fora dos padrões normais de Harry Potter, após Hogwarts, Harry, Gina, Rony, Draco, Neville e Voldemort foram trabalhar na rádio que Jorge montou e fez sucesso, apresentando o programa Rock Goles, paródia do Rock Bola, da OI FM (102,9 Fm no Rio de Janeiro) que é apresentado das oito até às nove da noite. Quem ouve, sabe que é um programa em que os apresentadores fazem uma "mesa redonda" falando de esporte, pra ser mais necessário, futebol, os quatro apresentadores do... Ah, (...)
Fic inspirada no anime/manga Sakura Card Captors... ... Não sou boa em resumos.. ^^
Só a Magia é capaz de explicar. O autor, sua esposa e filho e mais duas amigas são misteriosamente puxados para dentro da Realidade Alternativa criada por suas Fics e convivem com os personagens, tanto os dos livros quanto os de sua criação. Através dessa convivência, o autor acaba por ser entrevistado por Arianne Skeeter-Creevey, em um Talk-Show da WBC, para o qual vários de nossos heróis são convidados e ocupam a primeira fileira da platéia. Nessa entrevista ele conta à Bruxidade sobre (...)
É uma fic velha (de 2003) q estou republicando esse ano, trata das aventuras de Harry no quinto ano. A aventura começa em Mallorca, Espanha, Harry está de férias com os Dursley, e está sendo o mais entediante possível, até que um caso estranhamente familiar acontece e é noticiado na TV. Um estranho assassinato... E naquele mesmo dia, Dumbledore aparece e o leva. Novos mistérios, personagens, expulsão... Ah, não vou contar mais nada Nota do autor: Desculpem os erros de português e (...)
"In between the cover of another perfect wonder, where it’s so white as snow."
Harry Potter ficou muito perturbado depois do fim da guerra. É a minha primeira song, perdoem qualquer falha e deêm opiniões pra que eu possa melhorar. Ty! Bjoo. Pad Perks Malfoy.