Passado em Hogwarts
-
Um quarto de hotel. Era aquele o nosso lugar. (trecho) # ;censura: PG-13. ;gênero: Drama, um surto (?).
São várias histórias de Draco com uma outra personagem nova, Kassandra Aquarius...eles são o oposto um do outro e ao mesmo tempo são iguais, acho mto bonitinhos!
È o quinto ano deles, nesse quinto ano muitas coisas irão aconteçer muitas, coisas irão mudar. Mas somente uma pessoa sabe disso, uma pessoa que não queria que ninguem soubesse uma pessoa que ninguem conheçe. Poções, feitiços, leis, reviravoltas, romances, magia e principalmente rebeldia.
" ;even the brave may depend on someone the moon only shines with the help of the sun and it's not as safe when you're walking alone i'll walk you home, i'll walk you home..." walk you home - karmina
"Parece, então, apropriado que uma criatura, que é a antítese entre a vida e a morte, receba seu vigor e vitalidade de sangue oriundos de seres humanos. Para o vampiro, o ato de se alimentar do sangue é o seu viver, seu cotidiano, sua necessidade. "*br /* *br /* vampire.com
Aquela escola, minha segunda casa, lugar o qual abrigava tantas lembranças. Eu estava de volta a Hogwarts, e de volta ao meu cotidiano. E ao meu problema e maldição particular.
Hermione recebe uma notícia indesejável, e tem que omitir de todos da escola, e para que ninguém note que algo aconteceu com ela, ela tem que se manter alegre, mas parece louca, porquê acaba se apaixonando por DRACO MALFOY.
Amor é apenas uma palavra que nós dizemos. Pansy Parkison é e sempre foi a futura esposa de Draco Malfoy. Ela e Draco se conhecem deis de sempre e foram prometidos um ao outro. No quarto ano, começaram a namorar. No sexto, estão mais distantes do que nunca – Draco tem uma importante missão e Pasny se vê apaixonada por alguém que não devia – um nascido trouxa, Alfred McConolly. E se numa guerra as coisas são ruins, coloque uma puro sangue confusa, namorada do comensal da morte/garoto (...)
"Algumas coisas acabam sem deixar explicações ou motivos. Simplesmente acabam. Deixam apenas um buraco vazio em nossas almas, um gosto amargo na boca, e a sensação de perda. Como se tirassem o nosso chão, ou nos deixassem sem ar. O que você é capaz de fazer para reconquistar o seu amor? Lilá é capaz de muito!"Esperando comentários para continuar! Por favor, me ajudem a decidir o rumo da história, deem dicas, (...)
Essa e uma fic vista de outro ponto a historia do Remo e a Tonks.*br /* Por favor deem uma chance a ela Nao vao se arrepender.*br /* ela começa na ordem da Felix desde o primeiro encontro deles levem em consideração que é minha primeira fic e comentem deem suas opniões por favor
A noite... *br /* Tão sombria e sedutora quando a dama que a ela pertencia...*br /* A Dama da Noite...
é a história de um vampiro que é mal agradecido.mas quando ele se apaxona por uma humana tudo muda,mas sera que alguém pode atrapalhar esse romance
Quantas vezes precisamos ver uma pessoa para nos apaixonar por ela? E quanto tempo demoraremos para admiti-lo? Eu tive que conhecê-lo, admirá-lo, perdê-lo, recuperá-lo e perdê-lo novamente para admitir que o amava, sempre amei.
Short Fic de uma simples descoberta de Rony.
Minha vida, se assim posso chamá-la, não é um daqueles contos divertidos com finais felizes. Eu não tenho namorado,*script type="text/javascript" src="http://fanfic.potterish.com/includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js"**/script* eu tenho no máximo meu gato, Morrissey. Minha melhor amiga só me coloca em situações traumáticas, eu não fui a uma festa realmente boa. As festas que eu vou geralmente terminam comigo correndo da namorada do cara que eu beijei (porque ele não me avisou que (...)
"– Mas seria ótimo se nós ficássemos juntas nessas férias. Quer dizer, é o nosso último ano. Absorvi o que ela disse, menos a última frase. Por mais que eu amasse Hogwarts, eu não ia entrar nesse clima de nostalgia ainda. Estava em processo de negação. Não podia me preocupar com o fato de que ia deixar Hogwarts, quando haviam tantos outros problemas mais iminentes. Como o Potter. Ou o fato de que tinha uma guerra explodindo lá fora." Some things we don't talk about Rather do (...)
Tô trabalhando nisso. Q
Hermione Granger tinha tudo para ser feliz pelo menos tudo o que o dinheiro poderia comprar. Mas sua realidade era de solidão e tristeza.*br /* Mas algo poderia mudar isso?*br /* O que acontece quando uma decepção amorosa muda toda sua vida quando te faz fugir?*br /* O que uma fuga desesperada poderia trazer de bom para sua vida?*br /* E quando você descobre na dor que pode ser feliz, e que não está mais sozinha?*br /* E se o destino permitir que o amor bata a sua porta de novo?*br (...)
Se você gosta de histórias de adolescentes apaixonados, divertidos e bem humorados, que fazem loucuras e aprontam as maiores confusões, essas histórias que terminam com um beijo e um quê de “felizes para sempre”, talvez deva procurar uma outra história, pois esta que pretendo contar, não é nem de longe uma comédia romântica e não tem de maneira alguma um final feliz. Se você, assim como muitos, não gosta de saber a verdade sobre as mais belas histórias de amor, por favor, não prossiga. (...)