Mischief at Hogwarts
Uma fanfiction, que conta a historias de personagens originais, em hogwarts, a fanfic acontece no 5º livro.
Uma fanfiction, que conta a historias de personagens originais, em hogwarts, a fanfic acontece no 5º livro.
Uma aluna nova chega a Hoqwarts... Mione não esta em sua melhor fase... Malfoy... Harry... Serial Killer... Como terminará essa história?? Só lendo pra descobrir...
Harry Potter estava em seu último ano em Hogwarts. Derrotara o seu maior inimigo á alguns meses, Voldemort, mas isso quase o fez perder sua melhor amiga, Hermione Granger? Seria mesmo somente melhor amiga? Após a batalha, cumpriu com a promessa que fez á Gina Weasley e reatou o namoro. Mas nada ia bem, sempre discutiam por bobeira. Hermione Granger namorava á três meses com Rony Weasley. Finalmente se dara conta de que ele era completamente apaixonado por ela, estava disposto á (...)
tudo que eles queriam era aproveitar a noite de forma que eles nunca tinham, viver com nada a perder
Harry esta triste e não sabe como mudar o rumo da guerra, muito menos como achar as Horcrux de Lord Voldemort, o que ele não sabe é que um grande amigo de seu diretor irá ajudá-lo a aprender coisas novas e que ele terá a chance de mudar o passado para ter um verdadeiro futuro.
- Ela se sentia estranha, estranha por se sentir daquele jeito. Querendo confiar em alguém que lhe fez tão mal. Estava confusa, confusa demais para tomar uma decisão, mas precisava tomá-la. Hermione precisava seguir seus estintos. Mal sabia que seus estintos a levariam para longe de um de seus amigos. - Será que conseguiria o que tanto precisava conseguir? Sua confiança. Draco sabia que não merecia, sabia que ela ia rejeitá-lo, mesmo tendo feito tudo que fez. Ela não o merecia, mas (...)
Os WIBs, originalmente, eram uns carinhas de preto que viviam pegando no nosso pé no colegial, e como a nossa imaginação nunca pára, nós demos um espaço para eles em nossas fics! Depois de pequenas aparições em LAP vai a Hogwarts, eles assumiram um lugar de destaque em LAP vai a Londres. Tanto que nós acabamos nos incorporando à eles! Agora, a LAP está de preto, e não é para ficar atormentando as pobres almas de alunos que desejam aproveitar os terrenos da escola! No mesmo estilo da (...)
N - Tudo parecia perfeito para Lílian. Na verdade nem tudo... o garoto que ela gostava não lhe dava atenção. Então o que fazer para começar a ser notada por Amos Diggory?? V - Bom... vocês já devem saber que a cabeça da Lily é meio perturbada, e como vocês devem ter imaginado, ela bolou um plano... N - Quer saber qual é? V - Só porque nós somos boazinhas vamos contar... N - Como mais um ano se passava, Dumbledore resolveu fazer um amistoso de Quadribol entre as quatro casas (...)
Sim a historia toda começa aki quem eh tom riddle? quem eh merda de dragao? pq ela foi sem me xamar? seria lily quem matou os alunos? seria tiago um aluno violento e perigoso? seria sirius uma gazela com naris de porco? LILY OQ? COM KEM? PQ NAO EU? NAO EH POSSIVEL POTTER NOS DEIXE EM PAZ! lily eu te amo potter nao podemos.. LILYYYYYY AAAHHH leia, se emocione, participe voce tambem dessa fic!
" Ninguem pode nos assegurar do futuro mas podemos nos assegurar do presente..." "Você é duas vezes o eleito..." *br /* Leem pq é melhor do q o resumo.*br /* Comentario não sendo mal educado e preconceituoso, nem pornografico, vl tudo.*br /* *br /* *br /* beijks*br /* e passem nas minhas outras fics.
gente esta fic está indo muito bem espero que estejam gostando mesmo e podem deixar eu eu vou melhora-la... bom eu devo agradecer ao meu amigo: renato magnum tavares costa por me ajudar com a correção dos capitulos... é isso ai capitulos corrigidos gente... não percam capitulo 6 será postado em breve... beijinhos e não percam...
“Sempre a amei completamente. Ela me encantou da primeira vez que a vi. Está bem, talvez não a amasse desde sempre, mas e daí? Agora a amo, e ela vai se casar com outro! Parece que todas as noites que passamos juntos nada significaram...” – Sirius Black.*br /* *br /* “Como isto é irônico. Vou me casar com James Potter. O Marauder. O conquistador, o Prongs. E quem sou eu? Uma estúpida ruiva chamada Lílian Evans que não vai ser feliz no casamento. Ela não ama seu marido, (...)
Aqueles que não gostam de fanfics hiperfantasiosas e sentem-se lubridiados ao ler coisas como "Harry e Draco", ou algo do gênero, e, especialmente, aqueles que admiram Severo Snape e questionam sua personalidade e seu passado, gostarão (espero) de ler esta fic.*br /* *br /* Pretendo esclarecer algumas coisas do passado de Snape, algumas coisas que acho que aconteceram, tentando escrever de forma realista para que o leitor goste e se sinta dentro da história. Espero que gostem, (...)
Ele estava apaixonado Ela estava lutando contra ela mesma Eles estava destinados um para o outro COMENTEM PLIXXX
Eu não sou muito boa de resumos, mas ai vai:*br /* *br /* É um verdadeiro conto de fadas...*br /* *br /* Se vc quiser saber mais... leia a Fic
hermione esconde um segredo ela afastou-se dos seus amigos e esta mt diferente esta ma e mt segura de si sera capaz hermione ultrapassar os seus medos e assumir o k sente pelo harry?
Sétimo ano em Hogwarts, pensamentos confusos, dores, perdas,afinal acabara de acontecer a BATALHA FINAL e Harry terá que decidir sobre o que o seu coração e sua conciência mandam...Mas com a amizade de Rony e Hermione tudo dára certo...Tudo pode acontecer... OBS: Resumo horrível, mas tudo bem!^^
Uma espécie de mundo Harry Potter futuristico. Aguarde e confie... Essa fic promete!
Eu nunca liguei para o que o Sirius pensava sobre mim. Eu nunca me importei por ele sair com um monte de meninas. Então por que de repente isso importava tanto? Por que eu queria agarrar aquela menina pelos cabelos e atirar ela longe? Por que eu queria estar no lugar dela? Aquilo não era uma atração física temporária. Não podia ser só um frisson... Eu nunca tinha me sentido assim perto Sirius. E olha que eu já me senti de várias formas perto dele. Tipo, são seis anos de (...)
ele ainda tinha medo das reaçoes dos amigos por ele ter perdido o controla, mas ele sabia que tinha verdadeiros amigos que nunca o deixariam