Meu Perfil

MiSyroff

31, Feminino, São Paulo, SP

Facebook Twitter

Sou feita de momentos, situações, pessoas, sentimentos.
Me encontro sempre perdida com caminhos decididos, indecisa com as decisões tomadas, louca com a mente sã.
Com um Mundo inteiro pra percorrer e tão pouco tempo pra fazê-lo.
Desesperada por conhecimento, por pessoas, por alegrias, tristezas, experiências, sonhos, realidades, livros, histórias.
Por viver.


As vezes você se pergunta porque não comentam sua fic? Mas eu te pergunto: você comenta as que lê?


FICS QUE ESTOU ESCREVENDO:
Tal do Amor
Instantes
Parceria Los Hermanos

As outras estão mais ou menos em pausa rsrsrs

E-mail: [email protected]
Comunidade de Fics FemmeSlash que eu abri no orkut e nunca mais entrei: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118612432


Minhas Fan-Fics

Devaneios Marotos, por Sirius Black

Bom, eu tinha esse material do Sirius a um tempo, mas não conseguia fazer as benditas “costuras” sabe? Acho que quem escreve sabe bem do que estou falando né?   E lendo Adorable Shadow, Sinapse, vi que não precisava exatamente disso. E assim surgiu, Devaneios Marotos, por Sirius Black *-*   Beeeijos e espero que curtam ^^PS: Tem Slash, mas nada explicito ok? 

Projeto Autores do FeB - Oficialmente encerrado!

Você já leu uma fic e ficou com vontade de conhecer mais sobre o autor dela? Já teve vontade de saber em que ele se inspirou, como teve a idéia? Já quis saber qual livro de Harry Potter ele mais gosta? A música que houve, os livros que lê fora da saga, os filmes que gosta? Aqui você vai descobrir. Eu tive essa idéia a um tempo, e conversando com a Van sobre isso, descobri que o Juliano já tinha aberto e fechado um. (...)

Legítima Defesa - Luna Lovegood - Hiatus

Já imaginaram o que acontecia com a Luna enquanto o Harry lutava por ai?  Enquanto ela entrava na escola nos acontecimentos de Harry Potter e a Câmara Secreta?  Aqui você irá descobrir!  Bom, eu já tinha começado a fazer essa fic a algum tempo... Com outro nome e tal. Mas eu parei, exclui e agora recomecei...  Ela conta a história da Luna. desde sua entrada em Hogwarts até mais ou menos o nascimento de Lorcan e (...)