Meu Perfil

MarianaBortoletti

34, Feminino, RS

Facebook Twitter

Uma criatura nascida numa sexta-feira 13, amante de livros e música, movida pela vontade de saber de tudo e pela paixão pelo mundo. Uma artista preguiçosa, uma escritora em um processo eterno de criação, uma devoradora de experiências e uma louca varrida. A filha dos seus pais, a irmã dos seus irmãos, a namorada do seu namorado e a amiga dos seus amigos. Só não é inimiga dos seus inimigos e nem seguidora dos seus seguidores porque a recíproca nem sempre é verdadeira.

==
cometadeideias.blogspot.com


Minhas Fan-Fics

O Retrato de Susan Bones - CONCLUÍDA

Susan Bones é apenas uma jornalista do Profeta Diário. Normalmente suas matérias são saudosistas, relembrando os heróis de guerra e nomes importantes, mas ao inovar suas matérias e buscar informações nas fotos do mundo trouxa, ela conhece o homem que iria imortalizá-la, que seria o responsável pelo sentimento negro dentro dela, o sentimento que a faria brincar com a morte e com o curso natural da vida.

A Espiral de Ravenclaw - CONCLUÍDA

Rose Weasley apenas queria sair da sombra da mãe, apenas queria entender os sentimentos profundos que tem para com seu melhor amigo, apenas queria se dar bem nos N.O.M.s e descobrir o que mais lhe agradaria como carreira... Porém, seus planos mudam quando ela encontra uma relíquia que pertenceu à mais inteligente bruxa da história: Rowena Ravenclaw. Agora, cabe aos amigos de Rose descobrirem um modo de trazer a amiga de volta, já que ela foi (...)