Meu Perfil

Kiran

38, Masculino, Foz do Iguaçu, PR


Minhas Fan-Fics

Atração Ardente - Concluída

Resumo*br /* *br /* Harry e Gina se conheceram através de Luna, irmã de Harry e melhor amiga de Gina. Gina via Harry como um advogado sisudo e Harry via Gina como uma hippie incorrigível, e uma péssima influência para Luna. Jamais tinham trocado mais de meia dúzia de palavras até que um dia se viram sozinhos durante um fim-de-semana e descobriram-se atraídos um pelo outro.*br /* *br /* Adaptação do livro de Kate Hardy com o mesmo titulo.*br /* *br /*

Eternidade Mortal - Concluída

Ela era uma das mulheres mais desejadas do mundo. Uma top model que não se abatia diante de nada para alcançar um objetivo – mesmo que fosse o homem de outra mulher. E agora ela estava morta, vitima de um brutal assassinato. A Tenente Gina Weasley arrisca a própria carreira para poder averiguar um caso em que a principal suspeita é sua melhor amiga, a outra mulher do triangulo amoroso fatal. Por trás da fachada de glamour, Gina descobre que o mundo da alta moda floresce em meio a (...)

O Garanhão Indomado - Concluída

RESUMO*br /* *br /* Harry Potter foi simples e direto com Hermione Granger. O policial solitário e taciturno tinha um coração de pedra, e um passado tão misterioso quanto o caso que os levara a trabalhar juntos. Mas, dessa vez, Hermione não podia fugir. Agora, teria de enfrentar as emoções que Potter despertava nela.*br /* E, subitamente, os segredos mais sombrios e os desejos mais profundos começam a ganhar uma nova força... E se tornam cada vez mais perigosos.*br /* *br (...)

Alterando a História - Cap Novo em breve

Resumo*br /* Enquanto esperava seu aniversario chegar para enfim poder sair da casa dos tios Harry Potter tem um grande choque ao receber um Profeta Diário Urgente descobrindo que as pessoas que ele considerava como uma família estavam mortos, principalmente seu grande amor Gina. *br /* Movido pelo ódio ele volta para o passado para mudar o que acontecera, mas no ultimo momento em vez de voltar alguns dias ele resolve fazer uma mudança radical e volta para a época em que ele (...)

O Anel de Noivado - Concluida

Resumo:*br /* *br /* Nobre de berço, embora selvagem de coração!*br /* A última coisa que Hermione Granger queria era se casar com Ronald Potter. Ela só esperava que os afiados punhais que possuía lhe dessem proteção contra os modos gentis e as açucaradas mentiras daquele homem!*br /* *br /* Embora Hermione GRanger houvesse assassinado o primeiro marido no leito nupcial, Ronald Potter não tinha escolha além de se casar com ela. Mas como tomar por esposa uma mulher de alma tão (...)