Meu Perfil

Rita Rios

36, Feminino, Campos dos Goytacazes, RJ


Minhas Fan-Fics

Harmonia-HHr

Observações: Primeiro-recomendo a música Quasimodo para todos, tem tudo a ver com a história e é perfeita, ela é do Lifehouse, o refrão dela está no final, mas ela completa faz mais sentido. Segundo-Parte da fic se passa no Brasil. Não, eu não estou maluca! Tem muito sentido e se vocês lerem vão entender, especialmente o fato de eu conhecer um pouco as leis do Brasil e não do Reino (...)

Nasci Para...

Fic meio dramática.Fiquei tempos pensando se devia ou não postar,mas aí está.Avisando que tem muita coisa sobre o sexto livro e dos outros também. Peço encarecidamente que comentem dizendo o que acharam mesmo que seja para dizer:que porcaria é essa? Obrigada. Ps.:Propaganda básica:to com uma fic nova,se chama Harry Potter e a Guerra Atemporal,é uma continuação do sexto livro.Quem quiser passa lá!Fic (...)

Questões de Tédio

Resumo inteiro: Harry está entediado, o que ele não sabe é que há mais alguém assim que vai usá-lo como distração e esse alguém nem é o cara que sequestrou o afilhado dele.AVISO:Não é uma fic romântica,então não esperem casais. É um crossover que já venho publicando em outro site e decidi colocar aqui pra ver no que dá. AVISO2:Outras partes vão cruzar (...)

Possibilidades

Pos OdF. Ignora quase tudo dos últimos dois livros,não existem horcruxes. A história pode ser diferente,pois o que realmente existe são possibilidades. Harry vive um verão movimentado e se pergunta o que fazer depois,já que ele pode escolher seu futuro.