Meu Perfil

Suzana G. Potter

32, Feminino, São Paulo- SP, SP


Minhas Fan-Fics

O Segundo Sol

Lily, estava cantarolando uma música trouxa, e não sabia que ela não era a única que sabia cantar a linda música... Música essa que muitas pessoas ouvem todos os dias e não se tocam do tão importante, tão significativa ela pode ser... Pessoas... que tal comentar?? de verdade.. a Suzana ia ficar tão feliz.. Votar, tbm, que tal?? vcs quem sabem.... BjoOs!! amo todos vcs.. mesmo vcs não comentando..

A Mais Bela Mulher -

Lílian Evans está triste, deprimida, sofrendo e com medo de perder seu grande amor. Tudo isso porque demorou muito para admitir para si própria que amava Thiago Potter. Thiago tem um plano. Um plano infalível. Bom, infalível não sua opinião. Mas será que realmente irá dar certo?? Sua vida amorosa com Lílian depende disso. Só que ele não pode demorar muito. É hoje ou nunca, pois é o último dia deles em Hogwarts. Pessoinhas.. coloquei um novo resumo, espero que (...)

Amo-te além de tudo

Hermione se vê em uma situação difícil paraseenfrentar sosinha. Descobre de uma hora para outra que sua vida mudará drasticamente. Mas com o apoio da pessoa que ela sempre confiou, protegeu e amou pode ser diferente... Ahh!! sou péssima em resumos, é melhor vc ler e descobrir sobre o que se trata, tbm não se pode esquecer de comentar...