Meu Perfil

Rufus S.

115, Masculino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

A viagem de volta

O pôr do Sol pode ser um fenômeno melancólico para alguns, em outros pode despertar o romantismo, mas nos personagens desta estória, ele prova apenas que, às vezes, não é preciso palavras para se dizer o que se sente. FAMÍLIA FICWRITER: PORQUE ESCREVER NÃO É SÓ DIVERSÃO, É NECESSIDADE! ORGULHO DE SER FICWRITER! O Ministério da Magia adverte: comentários podem viciar e causar dependência!

Acompanhar você

Todos os dias, a todo o momento, estamos tomando decisões sobre pequenas escolhas, mas as escolhas realmente importantes, já as fizemos há muito tempo atrás. Pese com cuidado toda escolha que fizer, pois esta pequena decisão momentânea, pode se tornar uma escolha importante, no futuro. FAMÍLIA FICWRITER: PORQUE ESCREVER NÃO É SÓ DIVERSÃO, É NECESSIDADE! ORGULHO DE SER FICWRITER! O Ministério da Magia adverte: comentários podem viciar e causar dependência!

Harry Potter e o Confronto Final

Após a morte de Dumbledore, Harry Potter julga imperativo de sua parte mudar o rumo de sua vida e assimilar definitivamente o papel de "o Eleito" que lhe foi imposto pela comunidade bruxa. FAMÍLIA FICWRITER: PORQUE ESCREVER NÃO É SÓ DIVERSÃO, É NECESSIDADE! ORGULHO DE SER FICWRITER!!! O Ministério da Magia adverte: comentários podem viciar e causar dependência!

A força do amor

. Análise final da fic no I Challenge Família (por Morgana Black): Boa caracterização, embora me soasse um pouco clichê aquele começo. Têm-se várias fics que começam daquela forma, mas a caracterização do Harry pensando nos amigos, o lado forte e frágil dele por causa das lembranças, ficou bem dentro do cânon. A única coisa que me deixou ligeiramente desconfortável foi o comportamento da Petúnia, mas nada que não seja explicado com um olhar mais atento nos livros e que foi bem (...)

A riqueza mais preciosa que existe

Esta fic é um presente de aniversário para o Davizinho, filhinho de 6 anos da Lilica, dois anjos que eu amo muito e terão sempre um lugar no meu coração. FAMÍLIA FICWRITER: PORQUE ESCREVER NÃO É SÓ DIVERSÃO, É NECESSIDADE! ORGULHO DE SER FICWRITER!!! O Ministério da Magia adverte: comentários podem viciar e causar dependência!