Meu Perfil

AngelBlack

46, Feminino, Joinville, SC


Minhas Fan-Fics

O Sequestro de Hermione

Atraída para uma emboscada, Hermione é sequestrada por Voldemort no sexto ano em Hogwarts, deixando Harry abalado. Enquanto Harry tenta um plano arriscado para salvar a vida de sua querida amiga, Hermione é torturada por Belatriz. "Você é a minha razão e a minha consciência. Você me manteve honesto e me resgatou diversas vezes quando eu não podia mais continuar. Agora é minha vez de resgatar você."

Doce Inimiga

Depois que Voldemort é derrotado numa batalha sangrenta que causou a morte de Colin Creevey, Harry e Hermione se separam e sua amizade parece nunca mais se atar. Contudo, depois de dez anos, Harry e Hermione voltam a se encontrar em condições bem diferentes: enquanto Hermione é uma pobre professora em Hogwarts, quase vivendo da miséria, Harry é o super-poderoso chefe do departamento de aurores e candidato a rei do mundo bruxo. Hermione é obrigada a embarcar num mundo de intrigas (...)

TARDE PARA LEMBRAR...

Helen Smith é uma analista de negócios de sucesso. Numa estranha noite ela conhece um homem chamado Harry Potter que alega que ela é na verdade, Hermione Granger, uma bruxa dada por morta anos atrás. Daí decorrem vários acontecimentos que apontam para um caminho doloroso e terrível, onde a vida dela e a de Harry passarão por vários perigos. ------------------------------------------------------------- Gina é forçada a abandonar a nova sede do Ministério da Magia com Draco Malfoy para (...)

COM OS OLHOS DA ALMA...

-Eu sei que você é incapaz de enxergar com os seus olhos agora, Hermione. Mas tente enxergar com os olhos da alma e verá claramente que meu coração pulsa por você-. Hermione começou a perder a visão pouco a pouco durante as férias. A cegueira era apenas uma das seqüelas preditas por Madame Pomfrey desde que Hermione fora atacada no Departamento de Mistério no Ministério da Magia. Tentando ocultar sua deficiência, Hermione tenta desesperadamente ser útil a Harry na luta contra Voldemort. (...)