Meu Perfil

Diego Potter

124, Masculino, SP


Minhas Fan-Fics

A Nobre Causa

O que pesa mais em uma escolha? O Amor ou a causa nobre? A Sra.Prince teve a difícil tarefa de escolher entre um e outro pela vida de seu filho: Severus.*br /* *br /* - Comunidade " Eu amo as fics do Diego Potter ": *br /* http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6280021

Você

Rony e Hermione eram casados. Após cinco anos se separaram e nunca haviam se encontrado. Hermione então o encontra e descobre que Rnonald não é mais o mesmo. Hermione, apensar de tudo, descobre que seus sentimentos a forçam a lembrar do ruivinho que a fizera tão feliz por tantos anos. Ela, apesar de tudo, ainda o ama. 'Você', uma fic sobre sentimentos, angustia, solidão. Um romance diferente dos demais... Com terchos da música 'Você - Marina Elali' Orkut*~ Eu amo as fics do (...)

10 coisas que eu odeio em você

Harry, Rony, Hermione e Gina já sairam a muito tempo de Hogwarts. A fic é contada em cima do poema 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ A fic de maior sucesso de Diego Potter, fora postado no Jornal do fã club Portal 3 vassouras ( link abaixo ) e fez muita gente chorar. www.portal3vassouras.com E ainda mais a fic ganhou uma comunidade! Espero que quem goste entre lá. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6280021 Fic editada, agora, sem erros ;.)