Meu Perfil

Fê Black

33, Feminino, rio de janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

Você abandonaria um amor por uma amizade? | Atualizada -- Cap. 2 - E As Discussões Continuam | Sendo Reescrita! |

| SENDO REESCRITA! | ~ Há muito tempo eu tenho achado que essa fic estava abaixo do nível que sou capaz de escrever, então, para fazer jus ao que falam dela por aí, resolvi dar uma reformulada! A história continuará exatamente a mesma, só melhorarei um pouco as falas e etc, e terá algumas cenas adicionais. Tiago Potter e Lílian Evans sempre foram apaixonados um pelo outro. Tiago se deu conta disso antes, é verdade... Depois de um bom tempo para Lílian admitir que também o amava, (...)

Everlasting Love

Eles possuíam um amor infinito, e tinham plena consciência disso. Mas, ao passarem por uma grande briga, eles perceberão que é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã. Sirius & Marlene, A intensidade de um amor que duraria para sempre. "- I will love you with every beat of my heart." Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220

Destinos Entrelaçados

O amor é capaz de superar qualquer barreira? "Lembrar de Sirius me fazia sentir bem, e ao mesmo tempo mal. Aliás, esse sentimento que Sirius me causava não era novidade, ele era o tipo de cara que fazia qualquer uma se sentir assim – e talvez fosse esse o maior motivo para ele ser tão encantador... e viciante. Pode parecer exagero, mas “viciante” me parecia a melhor palavra para descrevê-lo: uma vez que provado o seu gosto, jamais se conseguia parar de desejá-lo novamente, quanto (...)