Meu Perfil

Vivika Black Malfoy

38, Feminino, RJ, RJ


Minhas Fan-Fics

O CIÚME CEGA. DG

Gina e Draco namoram desde o 3º ano dela e 4º ano dele, entre muitas idas e vindas. Harry é contra assim como alguns dos Weasleys, e usa da amizade com Ron e Mione para separar o casal. Quem diria que o garoto-que-sobreviveu poderia ser um manipulador de mão cheia... ESCLARECIMENTOS: - Esta história se passa DURANTE os anos do casal em Hogwarts. - Lúcio Malfoy morreu, não se sabe em quais circunstâncias. - Narcisa Malfoy é indiferente ao namoro do filho. - Crabbe, Goyle (...)

O AMOR TAMBÉM CEGA.

Continuação de O Ciúme Cega. *Se não leu a anterior não entenderá esta fic!!! Após 12 anos da formatura em Hogwarts, Draco e Gina vêem seus filhos frequentando Hogwarts, junto com os filhos de Harry e Pansy. E o detalhe: os 4 são AMIGOS! Criados juntos desde pequenos esta turma começa a passar por problemas. O que fazer quando se apaixona pela irmã do melhor amigo? E quando seu amigo começa a se interessar pela sua irmã? Leia para saber. Disclaimer: TODOS os personagens de (...)

LE PARFUM DE LAMOUR

Gina e Draco se encontram no último baile de Hogwarts antes do começo da grande guerra. Como o Baile é de Máscaras eles estão disfarçados e acabam passando boa parte da noite juntos. 10 anos mais tarde, o filho do casal entra em Hogwarts. Draco virou professor de Poções e Gina uma empresária bem sucedida de uma cadeia de perfumes franceses, a Le Parfum Del’amour. O detalhe: Draco não sabe que tem um filho. LEIA / COMENTE / VOTE **Quem quiser me adicionar no Orkut, fica à (...)

ACERTANDO AS CONTAS

Harry é um homem de 30 anos, já formado na escola de aurores e atualmente trabalhando no Ministério da Magia Francês. Um ataque de possíveis seguidores do extinto Lord Voldemort o traz de volta à Londres. Mas o que fazer quando este ataque trás mais do que trabalho à tona? Reencontros inesperados. Surpresas emocionantes. E muita confusão à vista. :: Adam Parkinson Potter :: http://i74.photobucket.com/albums/i246/Vivika/Adam.jpg Pra quem quiser conferir. ^_^ Capa feita por (...)

TRANCADA. Amores Possíveis. Fic DG

Há 5 anos, Draco Malfoy foi ao cine-bruxo para se encontrar com Gina Weasley, sua colega de faculdade medi-bruxa, por quem estava apaixonado. Entretanto, a espera é em vão, já que Gina não aparece, deixando Draco sozinho no hall do cinema. Durante a espera, acontece algo que irá mudar a vida de Draco para sempre. Cinco anos após este acontecimento, passamos a acompanhar três versões possíveis e distintas da vida de Draco. Na primeira, ele é um homem que se divide entre a estabilidade de (...)