Meu Perfil

Miss Lali Diggory

34, Feminino, Ribeirão Preto, SP


Minhas Fan-Fics

EuroTrip Finalizada!

Depois de se formar Gina percebe que nunca teve uma grande aventura. Agora é sua última chance e ela vai contar com a melhor amiga e dois convidados de última hora. Mas será que Draco e Blaise vão conseguir viver sem todos os privilégios que sempre tiveram? Cap linda feita pela A Nah Malfoy. Brigadinhaaa A capa da Nah sumiu, cadê elaaaaa E a Jen fez uma nova. Então postado...Thank's Jen

Rebeldes 3 temporada - Eu quero tudo!

Dois anos depois eles vão se reencontrar. Gina e as amigas passaram um ano viajando depois de se formarem. Draco passou dois anos vadiando. Harry e Hermione não estão mais juntos, nem Rony e Kristin. Todos os casais podem ter se separado, mas será que o sentimento morreu no dia em que disseram adeus? Certas coisas jamais mudam e eles vão descobrir isso. A faculdade vai reaproximá-los. Será que eles estão preparados para isso? (...)

Rebeldes - Sobrevivendo no quinto ano

A superficialidade pode esconder muitas coisas. Uma decepção amorosa? Uma amizade mal acabada? Ou será apenas um estilo de vida? Gina Weasley está na terceira opção, perdida entre a superficialidade e o mundo real. Mas acredite, ela não poderia estar mais feliz. Draco Malfoy dedica tempo demais para coisas sem futuro, como relacionamentos com data de validade. Junto com Trey e Dean ele vai levando a vida, sem preocupações ou obrigações. Harry, Hermione e Rony mudaram um pouco o (...)

Rebeldes 2 temporada - Você Sabe Que Me Ama

Um ano novo está para começar e as coisas podem não estar tão diferentes assim. Os últimos dias de aula foram um tanto intensos, mas nada que dois meses de afastamento não possam apagar. Um ano novo deve significar mudança, um diferente começo. Eles vão lutar com todas as forças contra o que sentem. Gina e Draco, presos entre o amor que nasce dentro deles e o ódio que sempre sentiram. Hermione e Harry, tentando mais do que nunca serem só amigos, quando sabem que isso é impossível. (...)

Teenagers - As Apimentadas

Quando você tem seu coração partido não existem muitas formas de se lidar com a dor. De uma maneira nada convencional Gina conseguiu juntar três pessoas, que assim como ela, apoiavam um novo estilo de viver. Assim nasceram As Apimentadas, e tantos outros problemas. Principalmente agora que Draco sabe que ela é a famosa escritora de uma revista, famosa e anônima. E se Gina quiser continuar assim vai ter que obedecê-lo diretinho. Enquanto as outras três Apimentadas, Hermione, Parvati e Zoe (...)