Meu Perfil

LAP

23, Feminino, Foz do Iguaçu, PR


Minhas Fan-Fics

Conto de Natal do Tom-Tom

Como deve ser a época mais alegre do ano para o terrível Aquele-que-não-deve-ser-nomeado Com a ajuda da LAP, descubra isso... obs: o conto apresenta os natais de personagens de nossa fanfic principal, A Dois Passados, que tbm se encontra aqui na Floreios e Borrões. Mas não conhecer os personagens não atrapalha em nada a comédia! E os desenhos desse conto encontram-se em nosso site oficial http://doispassados.vilabol.uol.com.br

Dragões Negros

Willian Usher é um sextanista de Hogwarts, que participa do jornal da escola juntamente com seus dois melhores amigos: Matthew Weasley e Allison Snape. Ele sofre com um passado incerto e flash's que assombram seus sonhos. E para piorar, ainda conta com freqüentes desentendimentos com o prof. Potter. Mas quando o terror começa a ser dissipado por toda a comunidade bruxa, Willian não pensa duas veses em ajudar. E assim, ele descobre ele pode ser a única chave para desunir os Dragões.*br (...)

LAP vai a Londres

LAP vai a Hogwars foi um grande sucesso quando foi lançada em nosso site, e cada vez mais e mais leitores pediam uma nova aventura. Então aqui está a nossa segunda produção sobre o mundo da LAP.*br /* Resumindo a história, n´so ganhamos uma promoção para ir aos bastidores do terceiro filme do HP em Londres. Assim acabamos descobrindo a verdadeira face dos WIBs e sobre nós mesmas.*br /* Se vc não leu LAP vai Hogwarts, pode ficar um pouco desorientado durante a história, o que não chega (...)