Meu Perfil

LilyLuppin2

11, Feminino, OURINHOS, SP

Corvinal. Caçadora de Sombras. Filha de Selene. Teen Wolf. Sheerio. Directioner. Zquad. Mixer.

"Somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. - As Vantagens de Ser Invisível."


Minhas Fan-Fics

The Way

Draco pede Astória em casamento no dia do aniversário de um ano de namoro deles. Mas não é um simples pedido. Draco faz questão de dizer a ela o quanto a ama, e este amor não pode ser mais controlado. ' - Não se preocupe meu amor, você tem a mim! Você conquistou meu coração, eu não sei como você fez isso, mas não me importo que outros vejam, não quero esconder o jeito como me (...)

Almost Is Never Enough.

Albus pensou que não haveria maneira melhor de resolver aquela situação. Após uma briga com a garota que sempre gostara, Al resolve pedir a doce Lysander Scamader em casamento. Quantas surpresas surgiram desse momento entre os dois? P.S.: One-Shot.   *DreamCast (Atoes que interpretariam os personagens): https://www.youtube.com/watch?v=8xuIiVpqLi4&index=41&list=WL

Ciúmes.

Ciúmes. Essas seis letras podem representar muitas coisas, inclusive a salvação de um relacionamento ou a destruição do mesmo. Hermione, agora Weasley, conhece muito bem esse sentimento. Quando Ron Weasley, seu marido, sai no meio da noite depois de um misterioso telefonema, esse casamento, considerado sólido e feliz, pode ir por água a baixo.  P.S.: É uam one-shot.  Trailer: (...)

Song For You

Rose e Scorpius Malfoy. Um casal provavelmente impossível. Provavelmente. Mas, não se deve confiar em probabilidades quando se trata do amor... Ainda mais no amor de uma Weasley e um Malfoy. Nessa história, mergulhe com Rose Malfoy em sua história de amor. “Há um milhão de garotas bonitas em todo lugar Mas elas não tem nada como você Estive em todo o mundo, mas ninguém me entende como você Baby, eu achei que (...)