Cuida bem de mim

Cuida bem de mim

Eles eram grandes amigos, mas uma intriga acabou com uma amizade de quase sete anos... Alguns anos depois, o destino os uniria novamente... Ela se mudou para o mesmo prédio que ele morava e... Ficou amiga da filha dele... Como reagirão ao se encontrar depois de tanto tempo longe? – Resumo péssimo ¬¬ Mas talvez a fic fique legalz!! :D Espero que curtam!!!!

---------------

Um agradecimento especial à MariH² Evans que fez essa capa lindaa para mimmm!! \o/ \o/ \o/ Mais uma vez obrigada!! Eu realmente adoreii!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (696)

  • Pink!!!!!!!! Foi mals por ñ ter comentado logo q eu li....Eu vou voltar a dizer q essa fic é perfeita, não posso dizer outra coisa...eu entro no floreios soh pra conferir se vc jah atualizou essa e as outras fics q eu estou acompanhando....Adorei o ultimo cap...simplismenta lindo!!!! Alias como toda essa fic...!!!! Espero e imploro que vc atualize logo!!!!!! Eu vo morre e ansiedade!!!!!! 100% fics da Pink!!!!!! Bjus!!!!!

    2006-11-01
  • Por favor POSTA LOGO!!! Adorei esse cap. muito maneiro o acesso de ciumes do Harry, concordo com dos: P O S T A L O G O!!!!! abrç

    2006-10-29
  • poxa eu ate ja tava pensando q num ia ter mais continuação shausuahsuah tava fikndo desesperada... o cap ficou mt boom ^^ to amando essa fic.. mas num demora pra atualizar oks?? fic ta perfect mt maxa xD~ bjoossss ;*****

    2006-10-29
  • A-T-U-A-L-I-Z-A-!-!-!

    2006-10-27
  • PINKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! suas fic's perfeitas como sempre, né?! ameiii a fic vê se não demora pra atualizar, tá?! A FIIIIIIIC TÁ PERFEITAAAAAAAA! MARAVILHOSAAAAAAAA! SUPER BEM ESCRITA ^^ xDD ATUALIZAAAAAA!

    2006-10-26
  • sua fic está muito boa,maravilhosa,como sempre.... continua....atualiza logo o capítulo 11...rsrsrs... xau... bjus

    2006-10-25
  • owwwwwwwwwwwwn!!! fiquei aqui com gostinho de quero mais...tão curtinho o capitulo, claro que sem deixar de ser peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeiiito,né? como sempre,alias... ^^ poxa, tem coisa mais fofa q o Harry com ciumes da Mione? nãããããããããoo \o/ asuhahsuahsua Posta logo o proximo capitulo, pleaaaaaaase! ;D beeeijo ; )*

    2006-10-24
  • bem a fic ta muito legal continue assim! bju

    2006-10-24
  • nossa a fic eh mt perfeita...apesar da Gina estar um poko malefik e vingativa...mas td certo..=pp aushau... tah mt linda...a filha do harry eh um amor, a briga dos dois tbm eh mt legal...tah maravilhosa a fic...mas o q a Gina fez pro Harry axa q Mione tinha feito algo contra ele?*pq eu suspeito q tenha sido a Gina* e qm eh esse novo bruxo q segue a onda do Voldemort? att logo..tah mt legal..! bju!

    2006-10-23
  • Oie....eu simplesmente adorei o capítulo novo....foi maravilhoso ver o Harry morrendo de ciúmes da Mione e do Paul....espero que não aconteça nada de mal com a Sara porque a coitadinha não merece....eu tenho certeza de que o Harry não gosotu nada da Gina não ter levado a Sara pro colégio e vai querer saber o porque disso...que bom que está chegando a hora em que a Gina vai ser desmascarada e o Harry vai ficar sabendo de toda a verdade e vai perceber que a Mione estava com a razão e eles terminaram uma amizade linda em vão(com certeza ele vai ficar com mais raiva ainda da Gina neh).....ainda bem que o romance H/Hr cai começar logo,logo porque eu estou ansiosa por essa parte....bem meus parabéns por mais um capítulo marvailhoso e pela fic....'teh mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tchau e bjux by mione03!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2006-10-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.