Just Married
Eles juraram que ficariam juntos pra sempre...Mas diante de tantos contratempos, vai ser MUITO difícil cumprir essa promessa...Será o amor suficiente para manter um casamento entre duas pessoas tão diferentes? Fic continuação de Bombastic Love.
anúncio
Comentários (242)
Ginny! vou ler a continuação agora! xD ei! vc vai querer uma capa pra essa aqui tbm? eu tenhu uma foto lindaa com eles vestidos d casamento xD bjus =***
2006-02-28tá, vc disse para não criarmos pânicos, mas como vamos fazer isto se vc não atualiza pra gente ver o que vai dar!!!!Estou curiosa!!!!Mesmo assim a fic está ótima!!!!
2006-02-27COMENTEM, PLZ!!!
2006-02-25Calma, não criemos pânico...
2006-02-25A gina vai morre (búaaaaaaaaaaaaa) ? i o Draquinhu ? (cara di panico) Nãooooooooo o meu Merlin o q vai acontecer? ( eu sou dramatica ,não? ) bom em resumo to mtooooooo curiosa atualiza logo eu primeiro axei essa fic i qndu vi q era um continuação li BOMBASTIC LOVE! o + rapido q pudi (sou mtooooooo curiosa) então atualiza!!!!!!!!!ta otima
2006-02-25Vcs querem mais capítulos?!? Então lá vai...
2006-02-24PLAZ, NÃO ME MATEM!
2006-02-24CAP 3 - gi e draco chegaram ao hotel, tao vendo os presentes, gabi mandou algemas e daniel um CD com musicas romanticas, de harry e mi foram livros, de fleur e gui uns aneis magicos bem legais, HAHAHAHAH que bilhete desaforado do rony, eu adorei! Gi foi ler o jornal de luna, e draco deu chilique ao ver o presente de simas, uma lingerie com um bilhete MARAVILHOSO!!!!! eita briga, ele queria gi a força ela recusou, ele pegou pesado em dizer que ela queria dar para o simas, levou um tapa merecido, ela se tranca no banheiro, ele arromba a porta, gi tá muito assutada mas ele soube se desculpar, viu a burrada que fez. Ela ta com dor de cabeça, ele lhe faz uma massagem, ele lembra qdo fez isso antes nela, uma massagem afrodisíaca, entao gi dormiu. CAP 4 - Draco foi buscar o cafe da manha enquanto gi tinha um sonho, tava no miniterio, trombou com draco e se pegaram no corredor, mas harry atrapalou, depois ela tava no banho e o loiro a surpreende, mas ela tá cansada e disse que nao ia rolar nada, ele delicadamente dá banho nela e ela nele, depois de se arrumarem foram jantar na mansao malfoy, gi se anima e rola um clima gostoso, vao ao quarto dele, estao de forma intensa entao ele virou simas, GI tá tendo um pesadelo nc, heheeheeh. Draco a viu e se assustou, a acordou, ela contou todo o sonho a ele, o loiro foi compreensivo. Draco a queria mas ela o evita, ai tadinhooooooo chegar a perguntar a ela : "Foi algo que eu fiz na cama? Que você não tenha gostado?" HAHAHAHAH, tadinhooooooo. Ele tanto insiste que ela conta que nao quer por conta do pesadelo. Saem um pouco, vao esquiar, ela caiu e se machucou, foram ao medico, era o cara que tentou abusar dela antes, O QUEEEEEEEEE gi vai morrer?! tu tá doida escritora? acho que foi vc que bateu com a cabeça!
2006-02-24Hello!!!! COMO????? A GINA MORRER?????????? NO!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Q SERÁ DO LINDO MALFOY SEM ELA???????????????????????? ATUALIZA PELASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO MATE A GINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-02-24Eu naum morri ne desisti. Aguardem...
2006-02-19