Summer Thing

É agosto e todo mundo está na Toca.Todo mundo quer dizer: Rony,Harry e Hermione,Gina,Fred e Jorge.Bom,não é todo mundo mas quase.
Está bem mais quente do que pôde ter ficado em muitos anos,talvez décadas,às vezes o ar até parece liquido,atrapalhando todo mundo.Hermione lê e lê,mas as palavras nadam na página e na maioria das vezes ela apenas senta,sem pensar de hora em hora.
Eles conversam,Hermione,Harry e Rony,mas está calor demais pra fazer algo mais do que brigar.
Às vezes eles apenas sentam,permanecendo em silêncio. Aí Harry quer voar,apesar do calor,Rony vai com ele e Hermione pega seu livro de novo. Ela não gosta a não ser em sonhos.Ela também não gosta de ser deixada para trás ,mas eles voltarão. Eles sempre voltam.
Enquanto isso, tem o Fred e o Jorge.
Rony tem sido gentil esse ano e Hermione gosta dele muito,mas sua atenção sempre foi dividida,e Fred e Jorge têm se tornado muito mais interessantes de repente. Eles estão mais altos do que eram e mais fortes.Quase adultos. Em uma semana eles irão para Londres abrir sua loja,mas enquanto isso eles ainda ficam na Toca, “relaxando".

Hermione está lendo,quase virando a página pela qual ela já passou 3 vezes quando Fred e Jorge sentaram ao seu lado.Jorge à sua esquerda no sofá e Fred aos seus pés na direita.Hermione quase sempre sabe diferenciá-los,não sabe porque.Fred as vezes deixa seu queixo um pouco pra cima e Jorge tem 3 sardas perto de seu olho.Mas na maioria das vezes ela apenas sabe.

- Olá botão de rosa- diz Jorge puxando o livro de sua mão- Está quente demais pra estudar.
- Ele está certo,margarida- disse Fred- teve um garoto no ano do Carlinhos que estudou no calor de agosto e inchou e acabou explodindo.
- Acharam pedaços do cérebro dele um quilometro depois.-completa Jorge
- É um romance- Hermione diz e sorri. Jorge está sentado perto dela apesar do calor e a está tocando no ombro e na coxa.Fred brinca com a fivela de sua sandália,seus dedos tocando seu pé. Seu estomago se revira e ondas de calor invadem seu corpo- E eu não sou uma flor.
- Mas você é.- disse Jorge- florescendo.Narciso dos Prantos
- Botão de ouro
- Pingo de Neve
Hermione ri. Ela não é nada comparada a um jardim,mas agradece os elogios.
- É melhor pegarem um guia antes que as flores se acabem
- Nós já temos um- diz Fred.-Doce cicely
- Barba de Bode
- Sticky Catchfly (Pega mosca Grudenta)
- Ah eu pareço com uma dessas.
- Mas é uma flor adorável- diz Fred- apenas um pouco grudenta
- Se estou grudando é por causa do calor- diz Hermione
Jorge passa o dedo pela testa de Hermione,seguindo a linha dos cabelos
- Não tão grudenta- ele diz. Uma onda de eletricidade corre o corpo da garota. Ela quer dizer algo mas não sabe o que.
- Falando em grudento,Jorge- Fred vira a cabeça e seu ombro toca o joelho dela- nós precisamos checar aquele novo...item. Jorge faz que sim com a cabeça e entrega o livro a Hermione.
- Até mais primavera.- Fred faz cócegas nas costas de Hermione.Ambos se levantam e saem.Ela abaixa a cabeça,mas tenta vê-los sair. Ela está formigando,ela está molhada. Ela pensa que se colocar seu livro no colo,e abaixá-lo no lugar certo,gozaria ali mesmo. Mas antes que possa fazer isso Gina chega reclamando de Harry e Rony.Hermione teve de morde seu lábio e esperar que não estivesse muito vermelha.Depois de 10 minutos ela sai dizendo que vai tomar banho.

Hermione divide o quarto com Gina.Fred e Jorge estão no quarto ao lado e a noite ela pode ouvir eles conversando,mas como no seu romance, ela não consegue transformar as palavras em frases facilmente. Eles estão acordados até tarde rindo.

- Bate na parede- diz Gina com a voz carregada de sono. Mas Hermione apenas escuta e repousa sua mão na barriga esperando que Gina durma logo pra que ela possa coloca-la mais pra baixo.

Hermione está sentada embaixo de uma árvore. Seu livro permanece ao seu lado,ela não está nem fingindo que está lendo. Este é o dia mais quente até agora e ela pode sentir gotas de suor no seu pescoço,descendo por sua espinha. Não está acostumada a isso,ficar tanto tempo sem fazer nada. Estaria ansiosa se tivesse energia. Ela gosta de ficar com os Weasley,mas não pôde deixar de pensar na aula de desenho que estaria tendo se estivesse em casa. Uma experiência útil.

Hermione vê Fred e Jorge andando no gramado em direção a ela,o que a fez pensar que poderia ter experiências interessantes aqui. Talvez até úteis. Ela sorri para eles quando se aproximam.
- Ervilha-de-Cheiro- diz Fred e joga algo em seu colo. Os dois deitam na grama,de bruços,cabeças apoiadas nas mãos. É apenas um caule mas quando ela pega se transforma em uma margarida,uma tulipa, um amor-perfeito, e finalmente num sorvete, branco, derretendo no calor.
Numa lambida é limão azedo,noutra é lima doce.
- É brilhante.-diz ela- Um dos seus?
- Claro,mal-me-quer- diz Jorge
- E qual é o truque? Vai deixar minha língua azul brilhante?
- Vamos dar uma olhada então- diz Fred e Hermione põe sua língua pra fora- Não,não tá azul não. Uma tanto chato,mas achamos que haveria um mercado pra isso.
Hermione tenta comer antes que derreta mas acaba escorrendo por sua mão.Jorge pega uma gota com o dedo e lambe –Grudento- diz Jorge e os garotos riem.
Ela não se acha uma femme fatale,mas receber atenção é bem agradável.
- Então me contem sobre a loja de vocês.
- A gente comprou a Gambol e Japes- diz Fred e se levanta,encosta na arvore pra sentar ao lado dela- Nós esperamos ter muitos negócios.
- O aluguel é bem barato- diz Jorge olhando pra ela. A saia de Hermione está espalhada na grama e ele está brincando com a barra- Parece que o lugar é assombrado,mas isso não nos preocupa.
- É claro que estamos limpando a maioria dos inventários. Coisas velhas. Nossa coisas irão vender bem melhor.
Hermione lambe a ultima gota de limão do palitinho e este se transforma em borboletas que voam de sua mão e desaparecem. Ela ri,surpresa.
- É demais?- pergunta Fred- eu achava que deveria se transformar em hortelã,mas Jorge insistiu em borboletas.
- Eu ia sugerir um guardanapo,para limpar as mãos- Hermione esfrega as dela na grama. Quisera não ter feito isso quando ela gruda em seus dedos.
- Sticky Catchfly (Pega mosca grudenta) - diz Jorge e Hermione sorri para ele. Ele pega a mão de Hermione e tira a grama. O suor começa a escorrer por sua testa e sua mão está úmida.
- Só que sem mosca- diz Fred colocando seu braço ao redor de Hermione de leve,no calor.
Hermione está sem fala. Ela pensa que é capaz de lidar com um garoto,mas dois de uma vez é um tanto assolador, “mas quem sabe assolador não seja bom?” ela pensa.Relaxar e se deixar levar em seu abraço duplo. A idéia a faz corar,mas mesmo assim não deixa de pensar.
Os garotos não falam,pela primeira vez em suas vidas,mas os dedos de Fred estão esfregando sua pele por baixo da alça de seu vestido. Jorge ainda segura sua mão, brincando com as pontas de seus dedos. Ela quer toca-lo e assim o faz,soltando sua mão e passando por seu cabelo.
- E eu?- diz Fred,então ela o despenteia,ele inclina sua cabeça,deixando seu rosto bem perto do dela.
Hermione está quase tonta e a ponto de inclinar também quando um som a faz parar.
- Almoço- diz Jorge,que se levanta e oferece a mão para Hermione,puxando-a pra perto por um instante.
- Esse é um bom lugar- diz Fred enquanto andam em direção a casa- para...
- Astronomia- completa Jorge- quando está escuro.
- Vou pensar nisso- diz Hermione e entra para lavar as mãos

Hermione passa um tempo pensando no que deveria fazer,mas na verdade é apenas uma casualidade,ela já decidiu. Então quando escurece ela pega um caderno e um livro de suas coisas e desce.
Harry e Rony estão sentados no chão com as cabeças no sofá,com cara de entediados de 16 anos.
- Saindo?- pergunta Harry
- Astronomia- diz Hermione e levanta seu livro
- Você é doente- diz Rony e sorri para ela
Hermione sorri se sentindo culpada. Mas não é como se tivessem combinado,diz pra ela mesma e sai. Rony apenas pensará que ela está por aí. Ela pensa também.
Porém agora ela o está deixando para trás. Do lado de fora está escuro,não um escuro como o da cidade,mas escuro mesmo. Ela pega sua varinha e murmura: Lumos. Há luz suficiente para ver o caminho e quando ela chega na arvore ela a apaga e olha para noite.
O céu está brilhante,claro,estrelas parecidas com diamantes espalhadas no veludo negro. Ela começa a nomear as constelações,vê Marte vermelho e cintilante. Ela quase esquece que não veio para estudar astronomia. Está tentando lembrar do feitiço que faz ver as luas de Júpiter quando alguém sai debaixo da arvore. Duas pessoas.
- Você não trouxe seus livros realmente,trouxe margarida?-Fred põe suas mãos nos ombros de Hermione.
- Pour les jeunes hommes –ela diz,mas não tem certeza que eles entenderam- Para que pudessem me deixar vir sozinha.
Jorge tira os livros da mão dela e os coloca em algum lugar no chão. Ele está atrás dela e suas mãos escorregam para a cintura da garota.
- E você queria ficar sozinha, botão-de-ouro?
- Não- ela diz e Fred se abaixa e a beija. Não é a primeira vez que Hermione é beijada, mas é a primeira vez que ela se sente assim,como se algo maior quisesse explodir de dentro dela. Fred a solta e ela está ofegante,com a boca formigando.
- Nós tiramos na moeda pra isso- ele diz e ela quase pode vê-lo rindo no escuro
- Vocês tiraram pra ver quem iria me beijar?
- Para quem iria beijar você primeiro- diz Jorge no seu ouvido. Ele a vira em seus braços e tem sua vez. Não é como o beijo de Fred,mas é tão bom e intenso quanto o dele, e a mão de Fred na sua nuca também não doeu. Isso é provavelmente lascivo, provavelmente perverso,mas é o Fred e o Jorge,então parece certo,quase normal que ela tivesse os dois ao mesmo tempo. Não é como pensou que era,mas parou aquele pensamento antes que começasse.
- Você não tem permissão para escolher entre nós- diz Jorge e ela sabe que eles estão avisando que isso não é sério.
E isso é normal afinal o que ela faria com eles de qualquer jeito? Sem contar isso é claro.
- É apenas uma coisa de Verão- ela diz e ambos concordam enquanto a beijam e ela fecha os olhos na escuridão.
Ela põe a mão pra cima --- ela praticamente perdeu controle de quem a estava beijando,mas ela achava que era Fred de novo ---e toca o rosto dele.Jorge está tocando o pescoço dela e Fred acariciando sua cintura.
Eles descem até o chão,meio sentados na arvore, e Hermione vira sua cabeça freqüentemente,primeiro pra um depois para outro. Seus lábios estão escorregadios de beijos e sua língua está dolorida. Sua boca está aberta e sua pele viva, entre um jogo de mãos.
O ar está bom agora,mas parece pesado,quase sufocante. Há uma troca,os beijos estão mais fortes, e as mãos mais “exploradoras” e Hermione sente que está sendo engolida. Não é agora ou nunca,mas é agora ou depois,pois ela não está preparada para que aconteça agora.
Fred chupa seu pescoço e ela está quase no ponto,quase. Mas não muito.
Ela se senta quase tropeçando nela mesma.
- Está tarde- ela diz.Sua voz quase não sai.
- Muito tarde?- pergunta Jorge passando os dedos pelas costas de Hermione
- Talvez para hoje a noite- ela diz e treme- Eu preciso ir.
- Precisa?-diz Fred e toca a bochecha dela com sua língua
Ela suspira e fica parada por um momento até que percebe que se não saísse agora ela nunca sairia. Ela se levanta,se soltando devagar. Jorge se levanta também e a entrega os livros.
-Durma bem- e a beija mais uma vez.
Ela mal pode andar pelo gramado de tão tremula e excitada. Ela para na frente da porta,tenta arrumar o cabelo. Sua face devia estar vermelha e seus lábio inchados. Ela chacoalha os ombros e entra. O Sr. E a Sra. Weasley estão na mesa conversando.Harry e Gina jogando xadrez.Rony treinando Gina.
- Viu alguma coisa boa nas estrelas?- pergunta Rony indicando um movimento para Gina.
- Preciso subir pra escrever minhas anotações- ela diz e sobe para seu quarto,se arremessa na cama e goza duas vezes e fica acordada no escuro,bem depois de Gina ter dormido
Ela pensa em acordar e ir ao quarto ao lado,deitar entre eles e deixar as coisas acontecerem.
Ela tenta adivinhar quem mais eles já tiveram juntos,que tipo de garota seria necessário para separa-los. Por fim ela adormece e sonha que está voando. Ela está voando e é maravilhoso.

Hermione se sente um pouco culpada pela manhã e então se senta com Harry e Rony que estão jogando xadrez,mais maldito xadrez. Mas realmente ela está olhando para fora,vendo Fred e Jorge jogarem croquet. É um jogo tirado de Alice (no país das maravilhas),mas ao ver uma das bolas rastejando para longe ela percebe que é encantada e não apenas uma novidade Trouxa. Fred e Jorge estão indo para Londres amanhã e ela sabe que está perto do agora ou nunca. Eles a vêem pela janela e acenam.Fred diz que ela deveria sair para brincar e Jorge a saúda com um flamingo.
Ela morde seu lábio e pensa. Harry e Rony ainda estão jogando apesar do xeque mate ser eminente; mas ela não tem sido seguida e é simples assim.
- Estou saindo- ela diz e sai
Na porta ela ouve Rony falando algo (...um pouco de mal humor hein?),ela não espera Harry responder e vai até o jardim.Fred e Jorge a encontram lá.
- Nós acabamos de acabar. Escolha uma cor e nós começamos de novo- disse Jorge
- Está muito quente vocês não acham?- ela diz e tem um momento de medo que eles não aceitem o convite que ela está fazendo
- Aceita um passeio então,gota de neve?-Jorge coloca os flamingos numa caixa
- Está um dia adorável para um- diz Hermione
- Então vamos guardar este jogo- diz Fred pegando um ouriço e jogando num saco
Eles saem pelo jardim e Hermione deseja poder pegar suas mãos. Uma vez que o croquet está de lado, Fred a puxa um nó na parede e uma porta se abre as suas costas. Hermione não está nem um pouco surpresa.
Fred e Jorge estão esperando por ela. Todos sabem o que acontecerá se ela cruzar aquela porta.Ela pensa que isso é exasperadamente simbólico e ela deseja que isso pudesse apenas acontecer,sem a declaração de silencio.Mas os gêmeos estarão partindo no dia seguinte e ela não está usando sua virgindade pra nada mesmo.
Então ela entra no quarto e eles a seguem.
É abafado,embora não muito quente. Raios de luz passam pelas frestas nas paredes. Há alguns colchões no chão, na verdade,vários deles,e mais uma vez Hermione pensa em quem já deve ter estado ali.
- Gosta?- pergunta Jorge com seu braço ao redor dela
- É parecido com a vez que eu fiquei no Savoy- diz ela,depois pensa se aquilo significa pra eles algo mais do que francês. Mas realmente não importa. Fred pega sua mão e a puxa para baixo e ela está deitada entre eles,beijando,tocando,corpos pressionados uns contra os outros. Dessa vez quando o momento chegar ela não irá fugir. As mãos de Jorge estão nos seu seios e Fred está abrindo o zíper na parte de trás de seu vestido. Ela se senta para tirar o vestido e fica grata por agora possuir roupas de baixo mais sensatas.
- Garota adorável- diz Fred e corre seu rosto pela barriga de Hermione.Jorge tira a camisa.Hermione toca o peito nu de Jorge e enrola os dedos no cabelo do garoto.Fred lambe o umbigo de Hermione e um gemido por entre os dentes da garota. Hermione já está sem sutiã, Fred sem camisa e Jorge sem calças e dentro de um minuto todos estão nus.Ela não sabe para que lado olhar então fecha os olhos enquanto Jorge beija seus seios e os dedos de Fred sobem por dentro de suas coxas.
- Tudo bem?- pergunta Fred
- Sim- diz Hermione- por favor- ela abre os olhos- vocês precisam tirar na moeda pra isso?
Eles dão risada e Jorge lambe a barriga de Hermione
- Nós já fizemos isso- diz Jorge
- E quem ganhou?
- Nós não sabemos se deveríamos lhe contar- diz Fred que beija a bochecha dela e toca seus seios.
- Eu posso diferencia-los sabia...?- diz ela-... Fred.- e morde o lábio inferior dele- Não é assim tão difícil.
Ele está surpreso e quando ela olha para Jorge ele também está.
- Então,quem é?
- Sou eu- diz Fred
- Então tá- ela diz e sorri para ele- podemos continuar?- ela está excitada e assustada e se eles falarem demais é bem capaz de ela começar a rir e não poder parar- Ah, e em relação a ...
- Não precisa se preocupar- diz Jorge- nós temos um feitiço para isso. Já foi resolvido.
- Não é um dos seus- diz Hermione
- Não- diz Fred- mas é uma idéia não?
- Cala a boca- diz Hermione e o beija,com força,para provar que ela está falando sério.
- Pronta?- ele diz quando ela o solta. Ela faz que sim com a cabeça e tenta não ficar tensa.Jorge pega sua mão.Fred se coloca em cima dela e Hermione abre as pernas. Ele se põe entre elas. Dói e ela aperta a mão de Jorge.
- Tudo bem querida?- pergunta Fred e ela sorri para ele. A dor não é tão ruim quanto ela achou que seria. Ele se move sobre ela,pra dentro e para fora,para baixo e ondulando.Jorge beija sua mão e agora seu rosto.Dói menos e ela se sente mais relaxada. Ela gosta do balanço,do ritmo. Ela pode perceber que após mais algumas tentativas isso será bem mais agradável. Ela põe sua mão nas costa de Fred e arranha sua pele.
Fred solta um tipo de “oh” sufocado e goza. Os quadris dele dão uma sacudida e seu rosto se contorce. Quando ele acaba,se deita sobre ela enquanto respira e ela gosta de seu peso sobre ela. As mãos de Jorge estão nos cabelos de Hermione,em seus olhos. Fred a beija antes de cair deitado ao lado dela. Jorge também a beija e depois olha para ela.
- Você quer?- ele pergunta- Eu não preciso se você não quiser.
- “Ele é doce” ela pensa e toca o rosto dele. Ela precisa ter a experiência toda- Eu quero- ela diz e o toma em seus braços.
A posição é um pouco diferente,assim como o ritmo e Hermione gosta disso. Fred acaricia o rosto dela. Jorge demora um pouco mais e não faz som algum,mas a feição é a mesma de Fred. Depois ela deita entre os dois,beijando primeiro um depois o outro. Ela está cansada e fecha os olhos. Dedos a tocam e não demora muito. No final Hermione não sabe quem a fez gozar.

Colocar a roupa é esquisito. O quarto agora parece menor. As roupas de Hermione estão úmidas e ela realmente não sabe para onde olhar agora. Mas quando acabam ela os beija mais uma vez.
- Vocês não têm permissão para contar.
- Não iremos- diz Fred- e apenas uma coisa de verão. Ela sorri e Jorge abre a porta para ela,que anda em direção a casa
Rony, Harry e Gina estão jogando Snap Explosivo.
- Tá afim de um jogo?- pergunta Harry
- Depois- ela diz e sobe para mais um banho. Ela está cansada e feliz. Ela tenta manter os cabelos para fora da água,mas as pontas se molham e ela sabem que ficarão molhadas por uma hora. Ela se troca e desce. Eles ainda estão jogando e ela também joga até a hora do almoço.


No dia seguinte Fred e Jorge arrumam as malas. Todo mundo tá do lado de fora para vê-los partir. A Sra. Weasley chora e os enche de conselhos,tanto que até ela tem de rir de si mesma. Os gêmeos a beijam,depois Gina e depois Hermione,um em cada bochecha. Fred põe algo na mão de Hermione. Um bilhete. Ela o guarda no bolso. Eles partiram faz uma hora até ela ter a chance de ler.

Sticky Catchfly,

O verão não acabou até o trem chegar. Pare na loja quando estiver no Beco Diagonal.

O Fred não tem mais a moeda dele de duas caras.

Lembranças,Fred e Jorge

Aí ela vê uma moeda,de um lado tem um F do outro um J. Sorri.. Ela guarda o bilhete no bolso de novo. Talvez ela vá...

Anda Hermione!- Rony chama- Nós vamos colher amoras.

...E talvez não.

FIM


Compartilhe!

anúncio

Comentários (14)

  • Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo. Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele. É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio. Estou pensando num titulo, mas por enquanto é: A MULHER SEM FACE LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572

    2009-10-01
  • Monalisa Mayfair

    Oi Sara. Desde que eu tive a idéia de escrever alguma coisa que penso nesse shipper! Nunca li nada com eles. Parabéns. A fic e a idéia estão muito boas. Bjs e inspiração

    2007-06-28
  • eu amo essa fic. *-*

    2007-01-09
  • Adorei a fic! tá linda!!!! Eu amo estes gemeos e eles são muito fofos mesmo! Ta maravilhosa sua fic, vc só devia postar ela na listagem de capitulos, e não no resumo, pq ai fica mais facil rpa ler! Bjokas

    2006-05-14
  • amei!!! vc pensa em fazer continuação? pq tá muito bom. mto bom msm. bjos e inspiração!! (continua hein??)

    2005-09-28
  • ta mto legal! num ta vulgar e kum palavriado chulo como tem fic por aki! gostei! a insinuação do final renderia um outro capítulo! pq vc n pensa em continuar??? ;**~

    2005-08-21
  • N mt afim me identificar... aiuhaua coisa podre, meo, mas tua fic fiko perfeitaa!! Pq vc n faz uma continuaçaum? Aproveita q tah td mundu pedindu!!! Bjins

    2005-08-06
  • booom, eu amoo essa fic pq a descrição eh mto boa!!! mas vc podia ter colocado em capitulos! pra naum doer os olhos pra ler!!! eu n sou fan do shipper, mas na realidade naum eh um shipper, um modo de vida! saum momentos!!! eh summer thing e eu amei! ficu mto linda viu!

    2005-04-13
  • Oiiiiiiiiiiiiii, sua fic tah o mxm!!!!!!! Eu simplesmente ameeeeeeeeeeeei!!!!!!! Posta uma ontinuação!!!!!!!! Dah uma passadinha na minha fic: Harry POtter e o Segredo de Hermione, please!!!!!!!!! E comenta!!!!!!!!!! E c quiser me adicionar, meu msn eh [email protected] vlw?! E tds q lerem esse comentaroio tb c quiserem me adicioinar, ah e passem na minha fic tb e comentem!!!!! Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxx

    2005-04-08
  • eu adoro essa sua fic e melhor ainda seria ser fizesse uma continuação!

    2005-02-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.