Something About His Eyes

Something About His Eyes

- Você realmente está fazendo piadas, Percy! - Seus olhos brilhavam. - Acho que não ouço você brincando desde que você era...

O ar explodiu. Senti que estava voando e só consegui proteger minha cabeça e minha varinha com os braços. Ouvi berros masculinos, mas não sabia o porquê de estarem gritando. "Um corredor do castelo explodiu." Foi a única coisa que consegui pensar. Senti meu pé preso nos destroços e tentei soltá-lo, mas não consegui mudar nada.

Escutei alguém se lamentar e uma dor enorme me atingiu. Meu peito se apertou com uma intensidade assustadora e escutar aqueles lamentos parecia mais torturante do que o crucio.

Vi Harry se aproximar de mim e puxar minha mão, tirando-me dos destroços. Vimos três ruivos agrupados em um canto e fomos até eles, cambaleando e tropeçando sobre pedaços de madeira e pedras.

- Não! Não! Não! - Percy estava gritando. - Não! Fred! Não!

Percy chacoalhava o irmão enquanto Ron se ajoelhava ao lado dele. Meu ar sumiu e eu caí de joelhos, me aproximando do corpo imóvel de Fred.

Seus olhos estavam abertos, um sorriso estava em seu rosto e ele sangrava muito. Senti como se o meu mundo tivesse acabado, e desabei em lágrimas.

- Não! - Gritei e logo depois senti um puxão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.