The Beast and The Beauty

The Beast and The Beauty

Ele vivia sozinho,trancado em seu castelo.Raramente saia de casa.Ele tinha um segredo, uma maldição, praticamente todos os dias eles se lamentava por ter nascido daquele jeito, tão feio, tão estranho, tão não humano. Na opinião das pessoas daquela cidade ele era uma aberração, uma fera. Mas quem poderia imaginar que essa fera teria um coração? Quem veria realmente o que era ele? Tinha alguém que pouco se importava com aparência, alguém que seria perfeita para a fera. Ela era a moça mais bela daquela cidade. Uma moça com um coração grande e preparado para amar aquele que muitos julgaram para ela ficar longe.

N.A: Oi pessoas, essa não é minha primeira fanfic e nem a ultima. Mas é a primeira que posto aqui. Como podem ver essa história é adaptada de Bela e a Fera, mas sem aquela história do pai ser prisioneiro da fera e depois a Bela ir no lugar dele. Se você ai que futuramente vai ler minha fanfic não aguenta excesso de fofura e muito romance, eu sugiro que não leia. Bom, eu estou precisando de uma Beta. Então, se quiser se comunicar comigo: [email protected] ou o facebook. Besitos da Lucy;*

Agradecimentos especiais a Anne W. G. M. que fez a capa maravilhosa que vocês veem ai em baixo. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Anne A.

    Em pausa? WWHHYY??

    2013-07-05
  • Anne A.

    Oi Lucy/Lulu!Desculpe o sumiço, mas so esses dias voltei a ter net. \o/Passa numa fic minha pra falar como andam seus projetos, se a fic aqui vai ter futuro (pra que eu possa ler) e se vc ainda que uma capa pra outra fic, pois se puder, eu faço sim. ^^Bjos! 

    2012-12-26
  • Anne A.

    Oi Lucy, to passando rapidinho só para dizer que só não comentei ainda porque estou sem net :/ Algo abominável ocorreu com meu pc e agora estou quase totalmente off, mas estou ligada nos seus posts e assim que der leio e comento tudo direitinho, ok? Bjin!

    2012-09-11
  • Anne A.

    #MOMENTOFAILkkkkkkkkkkkkkkSabe o que é? Eu fui fazendo as capas toda empolgada ontem de madrugada (parece que só me inspiro na hora errada) aí deu no que deu, o nome de sua fic é The Beast and The Beauty e eu fiz as capas com os nomes 'Beauty and the Beast', que é o título original da Bela e a Fera e estava na minha cabeça. SORRY! Talvez depois, com tempo eu as refaça direito, ou faça outras para você, desta vez com o nome certo, ok?Também gostaria de dizer que acompanharei a fic sim. Até recentemente estive pedindo dicas a colegas de fics boas desse shipper, afinal nunca li sobre ele, seríssimo. E eu amo eles. Viu que louco? kkkk Mas isso tudo é porque quando comecei a escrever aqui me foquei primeiro em Rosius e depois em Romione... e só recentemente abri minha cabeça para ler e escrever em outros shippers!Bom, a gente se fala por aí e caso você queira realmente ler (não precisa se não quiser) a minha fic onde há A Bela e A Fera se chama Once Upon a Time, e é na verdade uma reunião de contos de fadas com personagens de HP.É isso! Beijos e até a próxima! 

    2012-08-07
  • Anne A.

    Olá, que interessante sua fic, até porque no momento escrevo uma fic também baseada em A Bela e a Fera, porém com shipper Drastória e, o que eu espero, te deixe feliz, me impede de usar a maioria das imagens da Bela e da Fera para criar capas (minha Fera é loira, minha Bela tem cabelos negros e a fic é 'subjetiva' :/). Bom, aí hoje ví tua fic, li e fiquei interessada, aí bateu uma criatividadezinha e tcharan!Capas para você!Como não sei bem o rumo ainda, se será mais dark ou colorida, fiz logo 3:http://i1271.photobucket.com/albums/jj629/anneray182/beauty_and_the_beast_ver1-1.jpghttp://i1271.photobucket.com/albums/jj629/anneray182/Beauty-and-the-Beast-beauty-and-the-beast-121557_1024_768-1.jpghttp://i1271.photobucket.com/albums/jj629/anneray182/Beauty-and-the-Beast-Wallpaper-beauty-and-the-beast-6497554-1024-768-1.jpg Espero que goste! Para falar comigo, basta ir no meu perfil e comentar em qualquer uma das minhas fics em andamento! ^^ inté! 

    2012-08-07
  • Call Black.

    A-M-E-I *-* Sério véi, muito foda. Mesmo que seja meeeio parecida com a minha, mas não importa u_u Sempesube que tu escrevia muito, cara, e tu achava que era mentira. Agora vamos ver ô/Mas sério, tá foda mesmo *u* Posta mais, hein? Besos ;*

    2012-08-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.