Reencontro RonxHer

Reencontro RonxHer

Rony havia voltado...


Os olhos de Hermione estavam extremamente brilhantes agora e ela parecia fazer muito esforço para não piscar, pois sabia que se o fizesse as lágrimas escapariam e rolariam soltas pelo seu rosto, e ela definitivamente não queria dar o braço a torcer, não agora! Virou o rosto para o lado, evitando continuar encarando Rony.

Beta: Viviane Barreda 
Capa: Fanart by 
 http://unadrieniel-undomiel.deviantart.com/art/How-It-Should-Have-Happened-61458705 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (13)

  • Karine Bom

    Todas as suas fics são perfeitas, você escreve muito muito bem. Acompanho elas a anos e sempre releio, mas so me cadastrei agora aqui. Parabéns pela escrita e pelas histórias. Se você escrever mais, e realmente torço pra que sim, ficarei muito feliz em ler.Obrigada por ser essa escritora tão maravilhosa!AbraçoRomione s2 

    2015-08-27
  • Ana R.

    Ai que linda!!! Sinto falta dessas fics maravilhosas de Ron e Mione...Ultimamente aqui no FeB está difícil de encontrá-las... espero que volte a escrever logo Disomers, simplismente amo suas fics!

    2012-12-15
  • Camys Lovegood

    Perfeito

    2012-10-26
  • Saraibci

    Di, lembra de mim ? Eu que fiquei enxendo seu saco no face para você voltar logo e somente porque eu ja li todas as suas fics e acredite esperava mais umas mil pra ler, mas pra mim ter as mil precisa começar com o numero 1 ner  ? Amei a fic, muito perfeita. E nem preciso ficar te bajulando pois sei que já sabe que é a minha autora preferida e creia só voltei pra ver se já tinha novas fics e para a minha surpresa-felicidade tinha uma saida do forno para mim. Espero anciosamente por mais. Beijos da sua fã e é fã mesmo, Sara.

    2012-07-03
  • gabi seba

    linda e fofa *-*adorei a art!

    2012-06-07
  • Daniela Ferri

    Olá Disomers, que bom que vc voltou...estava morrendo de saudades de suas fics.Sou sua fã. Bjs

    2012-06-06
  • Juhpotter

    Amei a fic, fato que essa cena é umas das minhas favoritas, acho tão admiravel a forma como a Hermione  reaje a chegada do Rony. Sou viciada na Hermione, rsrsMAS SOBRE A FIC. Amei o fato da Hermione se entregar a paixão que tem pelo Rony e beijar ele, e depois ela sair como se nada tive-se acontecido, e a reação dos meninos kkkkkkkEstava com saudades das suas fics. 

    2012-05-21
  • Viviane Barreda

    Awwwww... eu amei ler... fazia tanto tempo que não lia nada Romione tão prazeroso e familiar... e estou falando de ler aqui, na FeB... a emoção é outra, sem ressalvas!!Foi uma fic que retrata o desejo de todos os shippers Romione, todos nós queríamos que ela recebesse ele com socos e beijos! E ainda assim ela não perdeu o temperamento tão próprio: Deu as costas e deixou o ruivo abalado! HÁ! Bem feito, quem manda abandonar Hermione Granger? =DFoi um excelente retorno e espero do fundo do coração que se anime e volte pra cá; escrever e postar fics é o teu destino e é o benefício que tu fazes para o planeta, alimentando nosso amor Romione e semeando mais shippers... contará sempre com os fãs do casal, pois somos como a duplinha: Não desistimos tão fácil assim.Mil Bjs!! 

    2012-05-18
  • Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts

    Que emoção! Nem acredito! Sabe que até vale a pena ter esses intervalos sem suas fics? Assim, a leitura torna-se mais prazerosa. Mas, não se atreva a ficar mais trezentos anos sem postar! Agora que voltou, faça o favor de continuar! É impressionante como cada fic sua é única e insubstituível! E o melhor de tudo, todas são indiscutivelmente sensacionais! Beijos da sua fã, Pipoca. P.S.: A emoção de ver essa fic postada só não superou a que senti quando li (ou tentei ler) minha fic, que ganhei de aniversário. Mas, foi por pouco! rs

    2012-05-18
  • Mônica Viana

    Sabes q no dia q vi essa art pensei seriamente q se um dia eu viesse a escrever uma fic, seria 'reconstituindo' esse momento, esse 'capítulo' do livro... dos amigos q leram os livros, dos q respeitam a 'coisa toda', 90% achava q o tão esperado beijo aconteceria ali... mas... efim... ja fiz propaganda e vou repassa-la a quem tiver interesse, posso?! bjks e boas vibrações para sua mente ... q seja uma bela 'long fic' hehehe.

    2012-05-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.