A História Não Acabou - drabble

A História Não Acabou - drabble

Título original: The Story Ain't Over, uma música do Avantasia.


Fanfic feita para o III Challenge de Drabbles da comunidade Fics Challenges Harry Potter, no orkut.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Lady Katharina Gaunt

    Adoro a ideia de ver Snape e Hermione juntos, assim como adoro a ideia de ela sempre lhe lenbrar de Lily; Então, pelo amor de Merlin.                       Posta logo, Ok; Eu definitivamente me apaixonei por essa fic, e olha que é só o primeiro cap!Xoxo, Lady Rock.  

    2013-07-18
  • Lis F. West

    Thai, eu não planejo sumir de novo! Se ao menos eu pudesse te contar sobre toda a merda que tem acontecido na minha faculdade com a escolha para o grupo de internato... ter que escolher com quem você quer passar os próximos dois anos trabalhando, isso é cruel, meu grupo de amizades sofreu um cisma violento. Acabei me refugiando na Terra-Média, onde meus personagens podem arrancar cabeças haha, mas não ousei escrever nenhum fic sobre Tolkien, acho que simplesmente não dá. E você, como iniciou esse ano gracioso? :*

    2013-03-12
  • Lis F. West

    Bem também. Sentindo o peso da responsabilidade da faculdade. Medinho haha! Fico na F&B o dia todo, geralmente respostando minhas fics e tentando conseguir leitores. Sabe-se lá o que aconteceu para meu cadastro sumir... Li essa sua fic e gostei bastante, acho que o SS/HG passou a ser uma boa ideia na minha cabeça!

    2012-10-23
  • Lis F. West

    É, também não deu para largar, agora estou conseguindo conciliar com a faculdade. Também preciso ler suas fics com calma, assim que eu sair da maré de provas (só até 6ª, yay!). Como você tá? :)

    2012-10-16
  • Thaiana Tolkki Snape

    Valeu pelo comentário, Krika! No momento estou fazendo uma fanfic SS/HG seguindo uma linha diferente dessa. Já tenho dois capítulos prontos, postarei tudo por aqui logo logo. Mas quem sabe não role algo relacionado ao plot dessa drabble? Pode demorar, mas deve sair sim. Beijos!

    2012-05-10
  • Krika John

    Hm, gostei e daria uma perfeita LongFic, espero que a escreva! Muito boa mesmo, amei, beijos! ;D

    2012-05-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.