BONEQUINHA DE LUXO... NOVA CAPA JANEIRO DE 2008
Harry Potter...
_Por favor, Lupin, não me peça para esperar mais do que já esperei, eu preciso vê-la, eu preciso estar perto dela. - os olhos de Harry marejaram violentamente, deixando Lupin desconfiado - Eu preciso sentir a respiração dela para realmente entender que ela está viva.
Hermione Granger...
_O que é isso?
_Fotos do quarto de Malfoy. – Era notável o quanto o homem estava hesitante em lhe entregar o papel. Hermione apanhou da mão do marido observando com cuidado as fotos.
Parecia um quarto normal. Porém em frente à única cama do local havia um grande mural. Hermione sentiu suas pernas tremerem ao ver fotos dela pregadas no mural. Fotos dela em seu casamento. E vários outros dias, alguns muito recentes. Notou que suas pernas iriam ceder a qualquer momento. Parecendo adivinhar isso, Harry se levantou e a abraçou.
_Vai ficar tudo bem!- Sussurrou em seu ouvido.
Draco Malfoy...
A noite caiu sobre os céus de Londres. E sentado em um dos bares nada confiáveis da travessa do tranco estava o homem loiro. Puxou o copo de Wísque de fogo e em um movimento brusco engoliu todo o conteúdo. Os olhos vermelhos e insanos procurando um motivo que não lhe fizesse procurá-la na noite de natal.
O esconderijo em que vivia junto a seu pai fora achado e todas as sua fotos se perderam. Daria tudo para ter uma foto dela naquele momento. Queria vê-la, mas naquele momento não sabia onde encontrá-la.
_Onde você está...- Perguntou-se passando a mão pelos cabelos angustiado.
Gina Wesley...
_Eu Preciso de você! – Ela disse em desespero. A voz muito fina e falhada.
_Por isso que gosto de você. Sempre direta...
_Não faça piada. Eu não quero mais saber o que você fez para Hermione. Eu não quero saber do quanto mal e canalha você é...Eu só sei que preciso de você para restabelecer minha sanidade!- Ela falou tudo isso muito rápido.
_Certo. Venha ficar comigo. Venha para o meu lado...-Gina o olhou assustada.
Ronald Wesley...
Rony entrou na casa esperando encontrar apenas Kátia. A mulher era a única que passava todo o dia ali. Mas surpreendeu-se ao ver Hermione debruçada sobre a pia cortando delicadamente um legume qualquer. Eram poucas as vezes que ele podia vê-la daquela forma. Sem ninguém por perto e sem ela mesma saber, naquele momento ele poderia admirá-la. Nossa! Como amava aquela mulher, mesmo depois de tantos anos, mesmo estando casados e tendo filhos, nada conseguiu diminuir aquele sentimento abrasador que o devorava por dentro.
Ela usava um suéter azul claro. Uma saia marrom longa e uma bota de tecido quente. Os cabelos presos caindo por seu rosto. Ela definitivamente era a mulher mais linda que já vira em sua vida. Hermione não era uma mulher exuberante como Gina, mas a beleza simples e delicada era o que a fazia ser linda mesmo ao acordar. Notou que já deveria estar a muito tempo observando... “a mulher do meu melhor amigo!” Pensou voltando a si. Entrou na cozinha, Hermione o olhou sorrindo.
_Oi Rony! Chegou cedo hoje.
Lorde das Trevas...
_Vou matar a sangue ruim, é isso...(Voldemort tinha ódio nos olhos que de tanta maldade se tornavam escuros)
_Aprenda com seus erros “Lorde das Trevas” não tente acabar com uma coisa que ainda não conhece...
***
Não percam Bonequinha de Luxo 2 nesse link: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=10512
comunidade da fic no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43559272
Obrigada a todos e não esqueçam de comentar viu?!
Bruna Genevieve
Comentários (199)
Muito Boa essa fic, de ecelênte contexto, acho que até a própia JK estaria gostando da História,Parabéns pela inteligência e criatividade Bruna!!!
2005-07-20MIGUXAAAA!!! to dorandu a história, é a primeira vez que entro nesse site, valeu por indicar, mas adorei a História, fica difíl de acreditar que saiu dessa sua cabeça, porque vc é tão pirralha quanto eu...disculpa mas você sabe que é, caraca vô contar para nossa professora de portugues que temos uma escritora na sala, ela vai pirar, hahahahahha, MUITO BOA, posta logo o próximo se não eu vou morre...thau,thau Muguxa.
2005-07-20Gostei muito...que tal postar o próximo antes que eu tenha um colápso nervoso??? PARABÉNS!!!!!
2005-07-20Atualiza logo!!!!!!!!!!!!!!TaD++++++++++!!!!!!! Se vc não postar eu vou morrer de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjus
2005-07-20Acho que essa é a sua melhor fic mana, é incrível como prende minha tênção, da vontade de saber mais e mais e mais...e você é muito chata, to sempre te perguntando o que vai acontecer e você diz: "seria disleal te contar ja que os leitores ainda não sabem", eu sou sua irmã hora( e nas horas vagas faço a parte romantica) hahahahaha, muito boa mesmo,, Behos de tu mana...
2005-07-18oie!!!!como sempre a fic tah linda...parabens!!!posta logo... bjus
2005-07-17Bruninhaaaa, ameiii o capitulo, ficou super romantico mesmuuu, um graça a parte HH!! Juro que pensei q Rony ia fazer alguma coisa, mas q bom q ele aceitou numa boa (pelo menos eu acho!!). Droga, Malfoy vai sequestrar ela de novo eh?! Tadinha da Mione, logo agora q tava feliz c Harry!! : )) Bom... vou esperar p ver ai o que vai acontecer, beijus!! doroooo vc!!
2005-07-17Adorei a fic! Mais uma H/H, mas tudo bem...Estou ficando surpresa comigo mesma. Só hoje eu li três H/H e nenhuma R/Hr (meu shipper oficial). Mas é linda a fic! Gostei! E a história do Draco é ótima!
2005-07-17Nossa!!!!! Realmete ta d+ essa ideia ta super loka continua logo
2005-07-15a fic tah mto boa....mas ta demorando mto pra atualiza...atualiza logo por favor. Bjinhus
2005-07-11