Oneshot



Estava em casa. Trancada no meu quarto com o pc ligado e ouvindo a música Paradise do Coldplay, de repente me deu vontade de escrever. E bem, deu nisso.

..............................................................................................................................................
Paradise
 


Quero seus cabelos arruivados, suas sardas, seu corpo, seus traços, seus dois oceanos infinitos em que me afogo toda vez que lhe olho.



Sua barba clara e rasa, pedindo para ser feita lhe dá a aparência mais madura e masculina, e eu consigo encontrar vestígios de que ainda é um garoto.



Estas mãos deslizando sobre mim me fazem delirar silenciosamente, apenas em meu peito.



Sou frágil quando usa sua força, e sou forte quando lhe fuzilo com o olhar, mas querido, esta sou eu. Apenas uma garota.



Lamento se sou pequena demais para seus braços musculosos, mas gosto de perder-me neles. O calor que emana de você não poderia aquecer menos que todo o mundo.



A pele alva e salpicada de pequenos pontos já tem um mapa que indica exatamente onde os mesmos estão, feito sem minha intenção.



Seu cheiro embriaga-me toda vez que entra por minhas narinas, não há perfume melhor.



Você é viciante, uma droga de que preciso sempre comigo, com ou sem você, um dia irei morrer. E o Paraíso é um lugar maravilhoso, só não chega aos pés do seu peito me aconchegando.



 Não diga nada. Embora apenas sua voz me acalme, não precisa falar nada, é extremamente desnecessário. E estragaria tudo.

By June Weasley 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (11)

  • Annepast

    ANW, que lindo, adorei :3  E POR QUE VOCÊ NÃO ESCREVE UMA FANFIC MESMO PARA ELE? Eu sei que poemas são únicos e serão sempre poemas, mas dá para plotar alguma fic dele <3 Lindo demais! Cada detalhe - musculoso - do poema. 

    2012-01-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.