Harry Potter e a pedra filosofal por anna julia

Harry Potter e a pedra filosofal por anna julia

Versao de Harry Potter e a Pedra filofal espero que gostem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • poseidon potter

    muito boa sua fic

    2013-05-02
  • AJTB

    owwww, Eliana valew, mas infelizmente naum vou poder postar logo pelo motivo que vc viu ali, mas eu posso adiantar que quando eu postr vou postar uns 6 caps de uma só vez viu, continue comentando.

    2012-06-23
  • Eliana de Albuquerque Lima

    Sua fic é muito boa, volte logo a postar.

    2012-06-20
  • AJTB

    eu escrevo no wourd por isso fica dificil formatar e desculpe naum faço a minima de quando vou poder postar o nove pq eu to sem net e nessa net aq naum consigo postar mais continue comentando coments saum muito importantes para mim.

    2012-03-01
  • Mania do Potter

    Acabei de votar na sua fic, e dei uma nota 5 como um estímulo para você continuar escrevendo! Não direi que está perfeito, mas sua persistência e seu desejo em escrever me encantaram! Sério! Desejo toda a sorte para você! Eu só gostaria de lhe dar um pequeno conselho: tente formatar melhor o texto da fanfic, porque está um pouco difícil de ler do jeito que está. Não se preocupe que eu voltarei, e talvez com um novo comentário, ok? Até a próxima, Mania (Pedro).

    2012-02-23
  • MiSyroff

    Gosta do Los Hermanos? Gosta das músicas? Quer acompanhar um projeto com shorts baseadas nas músicas deles?Parceria Los Hermanoshttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41931 Mais alguém já tá com ingresso do show? rsrsrsrrs PS: Pode apagar a propaganda se quiser ^^

    2012-01-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.