Under Cover Of Darkness

Under Cover Of Darkness


"A dor já havia passado há muito tempo. Restava apenas a doçura, o amor.
-Somos um só. - sussurei.
Scorpius deu um sorriso trêmulo e eu limpei o suor de seu rosto.
-Somos um só. - repeti.
-É, foi divertido. - ele disse, dando um sorriso cafajeste.
-DIVERTIDO?! EU DEI MINHA VIRGINDADE PARA VOCÊ, SEU CRETINO...
Scorpius me calou com um beijo. Me senti imediatamente estúpida por ter explodido. Ele estava brincando.
-Porque tem que ser tão estressada, Rosies?
-Me desculpe... eu te amo.
-Eu também te amo, mais do que tudo."

Ela era conhecida por toda a escola como a garota certinha e estudiosa.Seus pais eram conhecidos por todo o mundo como os heróis da guerra. Rose, aos 15 anos, nunca namorou um garoto e este ano ela descobre que um amigo, mais proximo do que imaginava, a ama.Rose tem que lidar com a estranha atração por um certo loiro...  alem, é claro, dos N.O.Ms, que estão cada vez mais próximos. 


Ele, pelo contrário, era conhecido pela fama de sua familia por ter participado do lado errado da guerra. Scorpius, no entanto, jamais deixou o preconceito e as crenças das pessoas o impedirem de ser quem ele quisesse. Tornou-se decidido e determinado a conseguir tudo o que queria para seu futuro. Mas uma súbida atração por uma certa ruiva, pode mudar dua opinião completamente sobre "o tal do amor" e seus planos para o futuro. Junto com seus amigos, Jason e Alvo, eles formam o trio mais conhecido de bad-boys de toda Hogwarts.


N/A: Under Cover Of Darkness significa "Sob o manto da escuridão" ou no sentido desta fanfic, "Embaixo da capa da invisibilidade".


Boa Leitura! :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.