Chalé das Conchas

Chalé das Conchas

Gostaria de deixar claro que essa one, é independente de DFI, embora exista esse momento na long.


Beta: Viviane Barreda


Capa: Fanart by Lillywmw

Compartilhe!

anúncio

Comentários (9)

  • Camys Lovegood

    Muito fofo esse Ron!

    2012-10-25
  • Mi Granger

    Linda demais! única **

    2012-02-19
  • Giullia Lupin Black

    ADOREI, CURTINHA E OBJETIVA! VO DAR OLHADA NAS OUTRAS FICS, PARABENS, BEIJOS

    2011-12-29
  • Mademoiselle Phantom

    Muito linda!Perfeita.Parabéns :']

    2011-09-13
  • Saraibci

    Certo!Agora é oficial: eu me apaixonei por suas fics!Nunca pensei que alguem pudesse escrever taao bem!Amei amei!Parabens Di!

    2011-09-02
  • Daniela Ferri

    Olá Disomers,É muito bom ler sobre esses momentos entre o Ron e Hermione que não tivemos nos livros. Sua mente brilhante nos faz mergulhar em um mundo que é só dos dois e eu amo isso. Presenciar o desespero do Ron quando ele chega com ela desacordada em seus braços no chalé das conchas é de arrepiar. E mais emocionante ainda quando ela se dá conta que ele está vivo e do lado dela.Vou torcer  para que você dê continuidade a esta fic.Bjs.

    2011-08-30
  • Viviane Barreda

    Fiquei tão submersa na narrativa que acabei tomada pelas entrelinhas tanto quanto pelo enredo... O alívio dela por vê-lo vivo e bem, o nervosismo dele por causa da morte de Dobby (um fato que neste instante não pode ser relatado a ela), o medo repentino dela por não ver Harry ao lado dele... e todos os sentimentos dele, percebidos por ela com tanta precisão... afinal, Hermione sempre o compreendeu... foi ela mesma que explicou a Harry o motivo pelo qual Ron estava sem falar com ele em CdF, motivos esses que também o levava para longe dela.  Ver o quanto ela se preocupava com todos, mesmo enquanto sente seu corpo dolorosamente moído, foi comovente, ver a sua bravura inclusive no momento em que é abraçada, pouco se importando mais uma vez com questões físicas e muito mais com o fato de ter todos vivos e estar viva também para poder defendê-los o quanto fosse possível... e o calor confortável do ser que a abraçava. E a estória em si, que explorou o psicológico da Hermione não a descaracterizando, permitindo que ela fosse recompensada com carinho e cuidado ao passar por esse momento de fragilidade, ter alguém que se ama ao lado sempre nos faz suportar melhor a dor...  Eu sempre peço um segundo capítulo nestas fics em primeira pessoa por quê meio que faz parte da minha essência de shipper, sempre quero ver os dois lados deles de forma igual, é inevitável a curiosidade de saber como um reagiu à atitude do outro, gosto da igualdade de pontos de vistas, e essa fic foi linda e merecia, tanto quanto A segunda vez, espero que ambas sejam agraciadas com uma continuidade =) Uma fic é realmente boa quando ao terminar de ler nos perguntamos: "E o que mais? Cadê o resto?" Essa foi a pergunta que nos levou às fics, e alimenta a nossa sede de mais...   Mil Bjs!!    

    2011-08-28
  • Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts

    Di, Eu estou adorando essas fics em primeira pessoa. Acho que isso, de certa forma, nos aproxima mais do texto. À medida que vamos lendo, é como se estivéssemos sentindo e vivendo cada momento. E, como disse a Vivi, quem não gostaria de estar no lugar da Hermione? Até ser torturada valeria a pena, se fosse pra ver esse Ron cuidadoso, generoso, humilde e apaixonado. Amei!!! Beijos da sua fã, Pipoca. P.S.: Também posso pedir outro capítulo? Ou só a Vivi pode? :P

    2011-08-28
  • Juhpotter

    Só eu não consigo ver a fic? Me ajude alguém. 

    2011-08-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.