Círculo Secreto - A Iniciação

Círculo Secreto - A Iniciação

Resumo (não tão) decente para pessoas que, como eu, acham que 140 caracteres são menos que pouco: Lâmias são uma das criaturas mais magníficas do mundo mágico. Se parecem com humanos, falam como humanos, agem como humanos e vivem entre os humanos. Mas para os lâmias, a sociedade é apenas um grande restaurante self-service.



Descrição: Albus Severus Potter se encontra em Hogwarts, pronto para defender a escola de qualquer vil criatura que ouse adentrar os terrenos da escola. É então que chega a seu conhecimento a existência de um vampiro vivendo no castelo, envolvendo todos os estudante da escola em seu mistério. Mas antes de acabar com o problema representado por Elle Anne Taylor, ele terá de conhecer sua vida, seus amigos, seus pais e o mundo que se esconde bem debaixo do nariz, tanto dos trouxas, como dos bruxos, se quiser se livrar dela. Mas algo dá errado em sua trajetória de combate ao mal.

Qualquer semelhança com a série de livros “O círculo secreto”, de L. J. Smith, além do nome, é mera coincidência (até porque eu nem li esse livro ainda). O livro que me serviu para a criação dessa fic foi o primeiro volume da série “Mundo das sombras” ("Vampiro secreto", também da L. J. Smith), devido a versãode lâmias dele.



Não sou aquele tipo de autor que jura de pé junto que a fic é melhor que o resumo/descrição. Se você já achou isso ruim, garanto que a fic NÃO vai ser muito melhor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.