O lago - Um momento a sós

O lago - Um momento a sós

 


Hermione o olhou incerta, mas resolveu sentar ao seu lado. Os dois ficaram em silêncio, admirando o lago calmo e cintilante. As montanhas ao longe completavam o cenário estupendo. Era inacreditável que houvesse uma guerra acontecendo, que pessoas inocentes estavam morrendo. Ali, em meio a tanta beleza, ao lado de Rony, ela quase podia fingir que tudo estava bem.


Beta: Viviane Barreda


Capa: Viviane Barreda

Compartilhe!

anúncio

Comentários (18)

  • Camys Lovegood

    Eu vou te ajudar a matar o Potter Rony! kkkkkk

    2012-10-24
  • Priscila Carla

    sensacional

    2012-01-11
  • Nah C.

    ah bem legalcasal demais essebjs

    2011-09-02
  • Caren F

    Oun nossa, linda demais! Adorei essa estória, uma visão diferente dos fatos, ficou ótima!

    2011-07-21
  • Sociedade Sul

    Se tivesse voado muito longe seria provavelmente um delirio e olha que um delirio daqueles!

    2011-06-28
  • Trícia Guima

    Nossa Di, eu lí praticamnte quase todas as fic sua, e nunca tinha lido essa, quando eu sempre ia no seu perfeil ver se você tia atualizado ,sempre que via essa fic, sempre me confudia, achando que ela era outra fic, em  que eles faziam amor em frente ao lado dentro do carro. E quando você postou aquela fic sobre a cena do piano (não estou lembrada do nome no memento), cheguei até a comentar que você deveia fazer uma fic, desse momento em que aparece o Rony encinando a Hermione jogar a pedrinha no ligo.   Aí hoje resolvi reler algumas da sua fic NC e inclusive essa, e foi aí que perceber que essa era uma nova fic que não tinha ainda lido, e justamente sobre a cena do lago, aí eu pensei "Nossa a Di foi bem mais rápida, e eu pedindo pra ela escrever a cena" , amei a cena do momento, ficava imaginando o que eles deveriam está sentido, naquele momento em que eles ficaram meio que se tocando (e por pouco quase beijando).   CARAMBA como o Harry é um estraga prazer, me lembro que quando estava lendo o livro RdM, na cena em que eles acamparam na floresta onde foi realizado a copa mundial de quadribol (logo depois que eles fugiram do ministério), o Rony ficou muito preocupado com a Sra. Cattermole, se ela e os filhos tinha conseguido escapar. Então a Hermione ficou tão admirada com ele que estava preste a beija-lo, SE NÃO FOSSE O ESTRAGA PRAZER DO HARRY, chamando a atenção dela pra ele.   E por falar em Harry... sabe aquela cena da dança maledita, pois é, você sabe que o H/Hr ja inventaram vários momentos, com beijo e até transa com os dois AFF... bem o que quero falar é o seguinte, apesar do imperador abóbora do Kloves, querer nos enfiar goela a baixo uma cena H/Hr... a atriz Emma Watson, não nos decepcionou, pois ela atuou perfeitamente mostrando que a Hermione não estava nada feliz com aquela cena (mesmo que tenha descontraido um pouco), pois foi so terminar a música que ela voltou a ficar triste e deixou o Pottar de lado.   Então fiquei pensando como seria se você Disomers,  escrevesse a cena mostrando o ponto de vista da Hermione, como ela se sentiu, mostrando que ela continuava arrasada, que aquela dança não resolveu nada (pode até ter alividado um pouco), mas que ela continuou ainda arrasada, continuou, queria ver como você colocaria aquele momento. E concordo com a Beatriz, você deveria escrever o momento quando eles descobrem os sentimento, MAS PARA ISSO, você teria que voltar a reler os livro, pois você sabe que os filmes não são fieis, ainda mais o 3º e 4º, em que o Kloves acreditava que a Hermione iria ficar com o Harry.   A JK falou que a primeira dica, foi no livro PdA com a Hermione, e o Rony foi no CdF (apesar de que no segundo livro ele ja começa a demostrar, meio que incosiente disso, mas ele fica enciumado com o Professo de DFCADT).   Mais uma vez obrigada por nos deliciar  com mais um momento R/Hr. 

    2011-05-08
  • Beatriz Potter

    Disomers, você é demais! Já disse um milhão de vezes, estou repetitiva, mas lá vou eu: ADORO essas suas oneshots onde a gente pode ver as cenas que o idiota do Harry não viu ¬¬ paoskaoskoa Sou uma frustrada por tudo que a gente perdeu. Fala sério, tem coisa rolando entre o Rony e a Mione desde, sei lá, o 2º ano? Obviamente a Mione não PULOU NO PESCOÇO do Rony do nada no 7º livro. Com certeza eles tiveram dezenas desses momentos "quase", que só estão na cabeça da JK... ou nas suas fics! *-* E eu adoro cada um desses momentos. Sabe o que tinha vontade de ler? O momento em que esses dois descobrem que se amam. O momento que cai a ficha, sabe? Acho que cai bem primeiro pra Hermione, né? Mas mesmo assim, seria muito fofo vê-los admitindo pra si mesmos. Quem sabe vc não coloca uma idéia dessas no papel? Parabéns por mais essa fic linda! Beijão!

    2011-05-08
  • Débora Cristina Serroni de Souza

    Primeira vez que li uma fic aqui no site e já amei! :D Parabéns, tá mto linda. Enquanto eu lia me arrepiava inteira aqui rs *-* A quimica que existe entres ele é tão forte e eu adoro esses momentos em que eles estão sozinhos, assim como vc fez. Perfeito e apaixonante!! Com certeza a patir de agora vou estar sempre aqui. Beijossss  

    2011-05-02
  • Raquel Pereira

    Nuss super liinda...parabens!!!

    2011-05-01
  • Ana Marisa Potter

    ESPETACULAR....

    2011-04-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.