Agora ou Nunca RonXHer

Agora ou Nunca RonXHer

Esta one foi feita como um presente para uma pessoa muito especial que está de aniversário hoje. PIPOCA, aceite este presente simples, mas feito com muito carinho por mim e pela Vivi! A capa, linda, é inteiramente obra da Viviane Barreda. :)


A Fanart pertence a lberghol (http://lberghol.deviantart.com/gallery/?offset=432#/d186twr)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (14)

  • Princess Owl

    AMEI 

    2016-05-28
  • Samantha Gryffindor

    Pena que está cena tão esperada(por mim) não foi igual ao livro.Teria sido mais emocionante,mais romântico,tão mais ronmione.Essa cena no filme, foi emocionante(e sempre será) pra mim, mas sempre que a vejo,sinto,um pouquinho de desgosto,pois queria que fosse,exatamente,igual ao livro.Quando li está cena no livro,chorei que nem uma criança, mas de felicidade."Até que enfim ... o beijo." rsrs . Quem sabe, algum dia, um produtor resolva fazer ramake de HP(igual fizeram com Star Wars) e tenha essa cena,igual a do livro. Como é bom sonhar,nê!? Parabéns. 

    2012-11-01
  • Camys Lovegood

    Amei

    2012-10-24
  • willi santana

    incrível!!!  amo suas fics Di!!!!

    2012-02-18
  • Trícia Guima

    Meus Deus que fic foi essa!!!!   Foi exatamente como eu imaginei, e a Pipoca é sortuda por receber um presente desse, até eu me desmancharia.   Sabe Disomers, eu estou muito preocupada com o filme, pois parece que não vai ser bem assim, o Rony tendo a excelente idéia de lembrar do Basilisco e a Hermione ficar totalmente adimirada com ele. Pois parece que no filme vai ser a Hermione que vai ter a idéia de descer na Câmera Secreta. MAS UMA VEZ o Kloves roubando a cena do Rony pra da pra Hermione PQP (desculpe o palavrão  abreviado), mas é revoltante. Pois é tirar toda a admiração que a Hermione sentiu pelo Rony nessa cena. Veja bem, a Hermione ficou tão encantada com a atitude do Rony que até se esqueceu de contar com detalhe como foi que ela destruiu a taça (e olha que a Hermione não é de deixar de contar um feito dela), até eu que so FANÁTICA por R/Hr, fiquei um pouco desapontada, pois queria saber que tipo de feitiço que o Voldemord usou na taça para impedir a destruição, mas a Hermione estava tão enquantada e admirada pelo Rony, que até esqueceu de falar de si, não é atoa que ela pulou no pescoço dele. Acho a única coisa que me conforta sãos as fic, pois são as unicas que descreve como são as cenas, e você faz isso com perfeição. Continue assim que você está no top 1000.    

    2011-05-15
  • Janis Weasley

    Se o beijo deles n tiver toda essa carga de emoção que vc colocou na cena, eu juro que vou chorar de decepção :( Eu queria saber como vc faz para nos fazer sentir toda essa felecidade ao ler os momentos entre Rony e Hermione! Disomers, quem não lê suas fics está perdendo de ter um prazer imensurável!

    2011-05-09
  • Danicliffe

    incrível a fic, eu já disse que adoro a forma como você consegue expor os sentimentos deles, né? =) bom, eu espero de coração que o beijo deles seja intenso dessa forma do filme!

    2011-04-13
  • Gii Rani

    LINDA *-*

    2011-04-02
  • Izabelle Uchoa

    >Eu amei essa Fic!e o legal que vc acrescentou com parte do livro HP7,quando elesse beijam pela primeira vez...muuuito bom mesmo!Beijos♥

    2011-03-24
  • Flor-de-Lis

    Ah, Di, que fofa que ficou essa fic! Adorei a forma como você misturou passagens dos livros com coisas próprias, sem deixar de ficar fluido. Encaixou super bem! E eu adorei ver esse momento tão importante para todos os que shipam R/Hr pelos olhos dos próprios!   Ah, droga, esqueci de pegar o link pra minha fic pra fazer propaganda na sua e tentar entrar de carona no seu sucesso! :P

    2011-03-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.