Hold on love - II Lugar no Challenge Missing Moments do Fórum Grimmauld Place

Hold on love - II Lugar no Challenge Missing Moments do Fórum Grimmauld Place

Um sonho é tudo que Hermione precisa para ajudá-lo a voltar.


Fic participante do I Challenge Missing Moments do Fórum Grimmauld Place.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (11)

  • Camys Lovegood

    <3 PODERIA TER CONTINUAÇÃO

    2012-12-10
  • Arienne Weasley

    Adoro missing moments adorei a sua, obrigada por ter escrito!

    2011-08-26
  • Juhpotter

    Linda, Linda, Linda inclivemente Linda.   Ameiiiiiii

    2011-05-05
  • JamesR

    IMPRESSIONANTE!!!O que mais dizer? Seu texto conseguiu reunir todos os sentimentos que eram vividos naqueles momentos. Todas as dúvidas, os medos, incertezas, mágoas, saudades, tudo isso repleto de uma sensibilidade realmente tocante.Um texto de qualidade, muito bem escrito, claro, de uma leitura muito envolvente. Pra não falar do conteúdo, da carga emocional.E a música, seguindo sua dica, deu o toque final, acabando de criar o clima.Não há como alguém consiga dizer que isso não possa ter acontecido naqueles momentos, que isso não tenha acontecido naqueles momentos.Escreva mais, escreva muito, porque seu talento é enorme.Parabéns!!!

    2011-04-01
  • Fernanda Silva Weasley

    Adorei a fic. Foi bonita e bem escrita. No começo achei que ele tinha voltado, e já fiz careta porque não gosto muito dessas "alternativas" que as pessoas escrevem dos livros. O que JK escreveu, tá escrito e é perfeito desse jeito :D mas transformar isso num sonho foi legal, eu gostei e achei bem possível que tenha acontecido. Gostei muito!

    2011-02-09
  • Pri Dorneles

    Ficou linda! Como se fosse a realidade de todos os fatos ocorridos naqueles dias. Parabéns.

    2011-01-23
  • Disomers

    Quando li o capítulo em que o Ron vai embora, tive vontade de rasgar o meu livro inteirinho! Fiquei muito irritada com a J.K.; foi inacreditável para mim que ela tivesse feito o Ron abandonar seus melhores amigos.  Depois do rompante de raiva e de respirar fundo diversas vezes, comecei a ponderar os motivos que o fizeram ir embora, e, bem, ele é uma personagem extremamente humana, intensa e impulsiva... A dor que ele sentiu depois que partiu mexeu muito com minha imaginação, afinal ela não é retratada! A da Hermione, embora sugestivamente, é abordada, e acabamos sofrendo junto com ela! E poder ler Fics em que esses sentimentos são abordados de forma clara e enfática me causa uma felicidade sem precedentes! Enfim, a Betynha é daquelas autoras que nos inspiram, que nos faz suspirar, por isso quero agradecê-la por compartilhar conosco sua imaginação e seu talento! Beijos, Dieimi Somers

    2011-01-19
  • Michelle M. Rossi

    Então vamos lá salvar um bebê foca :P   Guria, amei esse missing moment, que coisa mais real, mais linda e perfeita este sonho que tu construístes, é sério, eu super consigo imaginar que ela sonhou isso mesmo. A delicadeza das palavras, o Ron assumindo seus erros, aceitando as consequências disso é um coisa tão perfeita mas o mais incrível mesmo é o inconsciente da Hermione dizendo pra ela que essa é uma batalha perdida, que desistir do Ron é desistir dela mesma, que por mais que na superfície a raiva e rancor estejam dominando ela sabe que um mundo sem ele é um mundo sem sentido. O teu texto é primoroso, cada palavra no lugar certo, cada sentimento, cada olhar, cada dor saltam da página sobre nós como uma verdade arrebatadora, parabéns pelo talento e obrigada por compartilhá-lo.   Carambolas atômicas eu amei essa fic, e tenho dito.   estrelinhas coloridas...

    2011-01-14
  • Viviane Barreda

    Ownnn Adorei esse MM... é muito provável que Hermione tenha sonhado com Ron, acho que o pensamento de um voltado pro outro deve ter sido tõ forte a ponto de levar Ron até ela, pq ñ fazê-la sonhar com ele tb?! Muito fofa a fic, pena que foi tão curtinha, rs!! Mas durou o que tinha que durar, o suficiente pra contemplarmos o sofrimento dela, que deve ter sido assim pra pior!!   Mil Bjs!!

    2011-01-12
  • Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts

    Demorou, mas eu li sua fic... rsrsrs Gosto demais desses momentos que poderiam ter acontecido no livro! Eu acho que se encaixou tão bem, que dá pra imaginar a cena entre um acontecimento e outro. Acho o máximo poder ler isso! Ainda mais, por estar bem escrito! Beijos!

    2011-01-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.