2050 - Uma Nova Esperança ::: E se a Magia estivesse para ser extinta?

2050 - Uma Nova Esperança ::: E se a Magia estivesse para ser extinta?

Ano de 2030 D.C. = A raça Bruxa foi descoberta pela população não-Bruxa, o sigilo fora quebrado. Imediatamente governos "trouxas" (não-Bruxos) tomam medidas de "prevenção" e "defesa" contra os Bruxos. Ano de 2031 D.C. = Sem os Bruxos poderem evitar, estoura a guerra racial entre Bruxos e não-Bruxos. Ano de 2034 D.C. = Diversas outras raças mágicas se juntam aos Bruxos tentando evitar sua extinção. Ano de 2036 D.C. = Morre o líder e herói Bruxo Harry Potter, em um combate contra um exército não-Bruxo. Todos os Bruxos ficam abalados. Ano de 2037 D.C. = Vendo que seriam todos destruídos, o Ministro da Magia Rob Clearwater lança uma ofensiva final juntando todos seus aliados contra a sede do Conselho Militar Mundial (Orgão que substituiu a ONU), mas falha e todos no ataque morrem. Alguns meses após o ataque a guerra se dá por acabada. A nova "caçada às bruxas" é iniciada. Ano de 2040 D.C. = Alguns Bruxos e outras criaturas mágicas conseguem escapar à Nova Inquisição, mas a grande maioria da população mágica foi destruída. os poucos que sobreviveram agora se escondem e tentam viver como não-Bruxos, e os de pouca sorte (não-humanos) são brutalmente caçados pela GIEM (Guarda Internacional do Extermínio da Magia). Ano de 2050 D.C. = A Magia e os seres mágicos são dados como extintos pelo CMM (Conselho Militar Mundial), mas surge uma nova esperança aos poucos sobreviventes: um garoto de apenas 14 anos assassina dois assaltantes armados de forma humanamente inexplicável (Bruxos não eram considerados humanos), e a GIEM é reativada. Conseguirá este garoto ressussitar a Magia? Ou estará ele fadado a falhar e morrer perante a tecnologia não-Bruxa como fizeram seus antepassados? Olá, bem vindos a "2050 - Uma Nova Esperança". Nesta fic os Bruxos e todas as Criaturas Mágicas foram quase totalmente eliminados do planeta, e os que não foram vivem escondidos e negam suas origens. Os Bruxos nunca estiveram preparados para uma guerra contra os trouxas, e mesmo se estivessem, a tecnologia trouxa é muito melhor desenvolvida para o campo de batalha do que muitos Bruxos pudessem supor. Agora a única esperança está num garoto de apenas 14 anos que de alguma forma tem um dom oculto, capaz de ressuscitar a Magia e fazer os Bruxos retornarem. Mas será ele capaz de vencer os trouxas? Que talentos são esses que ele tem? O que o faz diferente dos demais? Como ele recebeu estes poderes? Descubra as respostas dessas perguntas lendo, é claro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (34)

  • Lord Racalas

    Bem, então creio que a pergunta foi devidamente respondida. ^^

    2010-05-28
  • Sirius Padfoot Black

    Certo, na verdade voce já em respondeu. A pergunta é um pouco vaga, mas acho que voce entendeu eu estava me refereindo, não á um soldado que mata, pois tem de fazer mas á um assasino ao pé da letra. Desses wue matam por matar, entende?

    2010-05-28
  • Lord Racalas

    Olá, JM Flamel. É uma honra tê-lo como meu leitor. ^^ Você tem razão cara, todo despotismo enfrenta uma resistência. Aqui não poderia ser diferente. O próximo capítulo já está no forno, e assim que eu o tiver pronto irei postá-lo (isso é óbvio...). O maior problema que a resistência dos bruxos irá enfrentar não é na verdade seus inimigos, mas sim o seu herói. Pois, com 14 anos, ele ainda é uma criança, ele não é amadurecido. Este será o maior problema deles. Mas, quem sabe o que os próximos capítulos aguardam, não é? Até mais.

    2010-05-28
  • J. M. Flamel

    Ainda que a tirania e o preconceito cresçam e ameacem dominar o mundo, sempre haverá quem levante-se contra tudo isso. Foi assim contra reis despóticos, contra os Nazistas, contra o Comunismo e, por que não dizer, de seres superdotados contra um mundo intolerante e com medo daquilo que não conhece, não compreende ou mesmo que inveja. Aguardo os próximos capítulos, torcendo para que o personagem principal desenvolva-se, compreenda suas habilidades e encontre seus semelhantes para que, como novos Maquis, lute contra esse regime de terror que formou-se e que, como toda tirania, mais cedo ou mais tarde estará fadada à destruição.

    2010-05-28
  • Lord Racalas

    Esqueci de responder à sua última pergunta, meu caro. Desculpe-me. Bem, isso depende da reação dele ao compreender as extenções de sua tarefa, ou seja, quando ele realmente entender que ele tem a missão de reviver a magia. A GIEM (Guarda Internacional do Extermínio da Magia) estará atrás dele. Serão seus maiores inimigos, e eles eu acho que ele vai ter de matar, se entrarem em combate e se ele conseguir, o que é mais importante. Eu reservei algumas coisas especiais para nossos super vilões, e eu acho que será um ato épico matar um destes soldados, ainda mais para uma criança de 14 anos. A sua pergunta em si é meio vaga. Tipo, você quer saber se ele vai sair matando trouxas a torto e a direito? Não, infelizmente para os bruxos, não. Ele não é uma alma ruim, ele não será um Lord Voldemort da vida. A definição de assassino para mim é alguém cruel que resolve seus problemas matando. Ele não será assim. Mas, querendo ou não, ele será um tipo de soldado. E soldados matam. Enfim, se você puder especificar melhor a sua pergunta, poderei dar uma resposta mais concreta.

    2010-05-26
  • Lord Racalas

    Você pode me chamar como achar melhor, pois Chico é o meu apelido (pra variar... Todos os Franciscos tem este apelido). ^^ Não há mal entendido nenhum, meu caro, visto que quando você postou seu comentário o primeiro capítulo nem estava online, como você mesmo disse. Este capítulo foi só um pequeno prólogo. Eu deixei muitas dúvidas no ar sim, e foi para prender os leitores do primeiro capítulo, pois pelo menos vão querer ler mais um, não é mesmo? =P Não tenho a intenção de tornar a fic com mais perguntas do que respostas, mas não seria legal começar com uma enxurrada de informações de cara, ninguém faz isso cara. Entende? As coisas tem que vir aos poucos, para as pessoas irem digerindo em partes. Eu pelo menos penso assim, mas concordo também que o capítulo não tem todas as respostas que você poderia esperar estarem respondidas, respostas essas para as perguntas que você mesmo formulou a partir do resumo. Neste caso, eu sinto muito. Cada coisa a seu tempo. A adaga, como foi visto e como será mostrado aprofundadamente mais adiante, não é uma simples adaga. Mas, você deve se perguntar "que tipo de arma é essa?", e bem, se eu disesse agora perderia a graça, não acha? ^^ Não existe um tipo padrão de magia. Cada autor inventa-a como melhor a desejar. Eu realmente acho que fics que não tem nada de inovador neste tema são um saco de um clichê e nem precisariam estar postadas ocupando espaço nos servidores da FeB. Nada contra ninguém, mas se é para fazer alguma coisa que já existe aos milhares, então nem faça. O que eu quero dizer com isso é que muita coisa que você conhece em HP vai estar diferente. Imagine o cenário, que entenderás. Os bruxos foram destruídos, e com eles, sua cultura num modo geral. Talvez haja algum arquivo na casa de algum bruxo, mas os bruxos negam agora o que são, e tentam esconder isso de todos. Sendo assim, muita coisa foi perdida. Muita coisa mesmo. Por que a fic se chama "2050 - Uma Nova Esperança"? Já se perguntou? É por que os bruxos perderam a esperança de serem bruxos. Eles desistiram. Ou melhor, os poucos que sobreviveram desistiram. Eu não posso falar muita coisa aqui para não passar nenhum spoiler, então, mais informações só no próximo capítulo mesmo. ^^ Espero ter podido responder aos seus questionamentos, e digo que aceito suas críticas de bom grado, pois eu escrevo o que você, como leitor, quer ler. Até mais.  

    2010-05-26
  • Sirius Padfoot Black

    Chico. Não melhor Francisco. Francisco, acho que houve um mal entendido. o símbolo, eu descrevi somente o resumo da fic. Postei esse coment, quando não havia um capitulo ainda. Pretendo comentar agora ^^ A fic, é muito boa, pleo que eu vi, embora, esse capitulo minusculo (sinto muito, mas essa é a palavra, posto que esse capitulo, não foi lá aquelas coisas, como você mesmo já disse.), deixe muits duvidas no ar, o que sinceramente torna uma fic mais misteriosa, e em algumas situações entediantes, por levar muito tempo para dar uma resposta ( não vá por esse caminho) Achei muito interessante a interação da adaga, com o pequeno Thomas. Essas luzes azuis... Definitivamente, não são nenhum tipo de magia que eu conheça. ao menos não tudo de uma vez. Pergunta básica, seu gartoto, será um assassino?

    2010-05-26
  • Lord Racalas

    Respondendo aos comentçarios (tenho o hábito de fazer isso neste espaço mesmo): Biank Potter - Olha, minha amiga... Se houvesse uma guerra entre bruxos e trouxas, qual você acha que seria o segundo alvo dos touxas (o primeiro é obviamente o Ministério da Magia)? Pois é... Realmente, terei de criar muitas coisas, terei de apresentar tecnologias mirabolantes (todas as novas tecnologias são assim para quem não as conhece) e também terei de descrever os hábitos das pessoas neste "meu" futuro, se for pertinente. É, vamos ver se eu consigo, torça por mim. ^^ makson sidney - Conto com você como meu leitor, cara. xD Bom que gostou do enredo, aguardo o coment do primeiro capítulo. Claudiomir José Canan - Pois então, cara. Esta minha idéia eu posso dizer que foi 100% original, pois eu a tive enquanto assistia a um filme de guerra com tecnologia futura. Qualquer relação com a Resistência, bem, foi você que me copiou, pois oras, eu postei primeiro! hsauhsauhsuahsuahsuahsuahuahsua Só brincando. Bem, o grito eu já dei lá em Apollyon, aguardo sua opinião do primeiro capítulo. Sirius Padfoot Black - Entenderei este seu símbolo como um "viva!", e, sendo assim, agradeço. Espero que você possa continuar com estes símbolos nos capítulos que eu for postando. ^^ Anderson potter - Pois é cara, eu tentei fazer algo não muito objetivo mesmo. Eu sempre quis tentar escrever algo em primeira pessoa, pois isto agora é moda, e bem, aí está. Mas foi só este capítulo mesmo, pois eu prefiro a terceira pessoa mesmo. Como eu disse no final do primeiro capítulo, eu tentarei desenvolver a história em três núcleos, o que é uma coisa que eu acho que ninguém faz aqui na FeB ainda, e eu sei que é muito difícil também. Espero não desapontar ninguém com esta tentativa. Postarei o next cap assim que ele estiver pronto (agora estou escrevendo um capítulo para HPAT), mas isto não irá demorar muito não.

    2010-05-24
  • Anderson potter

    hmm, como direi? esse primeiro cap ficou hmmm intrigante pra dizer o minimo... post+!

    2010-05-24
  • Lord Racalas

    Galera... Tá tudo pronto para a postagem, só que para o meu desespero, a mer** desta minha internet do capeta do cacete do inferno e de muitos outros palavrões que eu gostaria de colocar, não está dando para mim dar upload da capa da fic! E nem o msn funciona para mim poder pedir pra alguém dar upload... Eu mereço... oO'

    2010-05-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.