Beijo & Travessuras

Beijo & Travessuras

Ginevra Molly Weasley é uma estudante colegial, órfã de mãe e péssima aluna quando se trata de notas, por isso acaba sempre saindo na sala F. Seu colégio divide os alunos quanto por nota e desempenho, em classes que vão de A à F.
Logo em seu primeiro dia de aula como colegial, ela se apaixona à primeira vista por Harry Potter, um garoto bonito e um dos mais inteligentes da classe A. Após dois anos, Gina finalmente resolve confessar o seu amor para Harry, mas ele lhe dá um fora, alegando não gostar de garotas burras. Nessa mesma noite, Neville (que é apaixonado por Gina) e mais duas amigas vão até sua nova casa, que estava sendo construída por seu pai a algum tempo, comemorar sua mudança.
Nesse tempo, Gina se esforça para esquecer o fora que levou quando ocorre um terremoto e sua nova casa desaba. A história começa na reconstrução da casa, onde Gina e seu pai se veêm obrigados a ficar hospedados na casa de um velho amigo até que sua casa seja reconstruída novamente. Porém Gina não contava que sua vida iria virar de pernas pro ar ao se deparar com um dos moradores de sua nova casa - Harry Potter.



*fic baseada em Itazura na Kiss de Kaoru Tada. Enjoy it ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Isa Kolyniak

    E aí, desistiu da fic?

    2009-12-27
  • Thay Carvalho

    Posta, Posta  !  ameey *-*  USHAAUSHAUSHASUHASUASHAUSH' Beijos :*

    2009-11-20
  • Isa Kolyniak

    Opa! Quero cap, gostei! Mas nem sei, não consigo imaginar uma Ginny "burra" o_o

    2009-11-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.